29/11/2008

PACIÊNCIA = CIÊNCIA DA PAZ INTERIOR


Ai, ai, ai... Esse mundo dá realmente muitas voltas... Esses últimos dias foram os mais estressantes e tensos da minha vida... Mas quando a gente acha que está tudo perdido, aí o papai do céu dá uma aliviada... Graças a Deus!! Tudo vai dar certo!!


Não quero parecer piegas, não, mas tenho que dizer uma coisa: essa "coisa" do espiritual faz muuuita diferença, hein?? Depois que decidi fazer a tal reforma íntima... Tudo mudou na minha vida!! É impressionante como passamos a ver as coisas de uma outra forma. E isso faz muito bem!!


Estou filosofando assim porque agora eu estou tão relaxada, tão agradecida... O problema não foi resolvido, não... Mas estou serena, calma, e o que é melhor de tudo: confiante e certa de que vai acontecer o que for melhor pra mim, mas eu preciso ter paciência!!

NAMASTÊ :)


P.S. Bridget, valeu pelo post!!!

Um comentário:

Bridget Jones disse...

É isso aí! Ter paciência é a chave para o sucesso, tenha certeza diso!
Devagar e sempre, tudo dá certo!
Beijos!