02/12/2008

ESQUECE E VEM...


Melhor ficaria: esquece e VAI!!! Vai deitar porque as dores estão de volta... Lombalgia ou seja lá o que for, está voltando a doer...
Estou no bagaço!!! O pior é que eu havia me programado para fazer as deliciosas tortinhas de morango e pêssego, rocambole de doce de leite... Não sei se vai rolar...
Calma! É claro que tudo isso não era para meu consumo, não, tá??
Por incrível que pareça estou conseguindo manter a boca fechada! Melhor dizendo: estou conseguindo não me encher de besteiras durante o dia. Isso é fantástico! Já emagreci! Começou na quarta-feira passada... Mas devo admitir que a situação de extremo nervosismo, tensão e preocupação foi que me levaram a não comer!! Não sou a favor de passar fome, não, por favor! Mas como o momento era muuuuito tenso eu simplesmente perdi a fome, não conseguia mais comer... Estranho porque geralmente é o inverso que acontece: fome de leão! Devoro tudo e ainda faço sobremesas... Mas dessa vez... Não consigo nem pensar em comida... Estou é bebendo muita água (coisa que não faço nunca) e muito suco... Até me forço a comer um pouquinho, mas não desce...
Enquanto tudo isso não passar não vou conseguir, não... Por outro lado, aproveitei para engrenar uma dieta, uma reeducação também, pelo menos no sentido de não passar o dia todo mastigando bobagens, né?
Ah, não dá mais... Está doendo muito... Dor na lombar... Tenho medo de ficar como fiquei da última vez: na cama sem poder levantar...
Vou ficar por aqui para não piorar a situação, ok?

Beijos meninas!!
P.S. E meninos, também, tá?

2 comentários:

Thania disse...

Seu blog (mesmo estando no comecinho) é uma delicia de ler...vc escreve muito bacana e facil de entender, e pra mim, q amooo escrever e amoooo ler, isso faz toda a diferença! Vou te add nos meus favoritos!
Bjinhos

Alexandre e Germana disse...

Gostei muito do seu Blog e os filmes que vc postou, já assisti quase todos rsrsrs. Espero que melhore logo. Te add no meu blog,
Bjs
Germana