11/12/2008

SAMBA NA GAMBOA


Para quem gosta de samba, nesta terça, dia 9/12, estreou o programa "Samba na Gamboa", apresentado pela delícia do Diogo Nogueira. Teve participação especial de Monarco (Portela) e Marcelo D2! Todas as terças, às 20h. Vale a pena conferir...








Nesta sexta, dia 12, estréia "Madagascar 2"(prometi levar meu filhote lindo ao cinema) que para minha surpresa já está sendo comercializado no centro da cidade do Rio, mais precisamente ali na "Uruguaiana Square"! Galera, o filme ainda não foi lançado, tem noção???
E digo mais: comercializado muito livremente até... Descaradamente para ser mais precisa... Onde vamos parar, hein?? Tudo bem, cinema é caro? Temos tantas promoções pela cidade... Dvd é caro? Eu sei que é... Mas gostaria de lembrar que...



Após a invasão de camelôs nas ruas brasileiras vendendo produtos falsos, agora esse tipo de mercado migra para a Internet, com potencial ofensivo muito maior. Verdadeiras redes estão se estruturando e há vinculação de várias delas com o crime organizado, como o tráfico de drogas e de armamentos”. A declaração é do presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, Luiz Paulo Barreto, também secretário-executivo do Ministério da Justiça.




Um comentário:

Alexandre e Germana disse...

Eu assisti este filme, mas estou em outro país, Leva seu filho, ele vai amoar mesmo, bjs