25/03/2009

MÚSICA PRA NAMORAR


"Amy Winehouse, é cantora e compositora de jazz, soul e rythm and blues do Reino Unido.
Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008.
Em 2009 Amy Winehouse garantiu estar se recuperando..."
E muito ao contrário do que eu imaginava, as músicas são deliciosas... Nada de roqueira louca(louca, sim, mas longe de roqueira), aquelas músicas infernais e barulhentas... Nada disso... As músicas são uma delícia... Boas pra namorar...
Você já namorou ao som de Amy Winehouse? Não? Experimente... Não vai se arrepender... rsrs
Eu tenho uma lista das músicas que mais ouço dela. Vale a pena conferir...

YOU KNOW I'M NO GOOD
WILL YOU STILL LOVE ME TOMORROW
VALERIE
TEARS DRY ON THEIR OWN
STRONGER THAN ME
ME AND MR. JONES
LOVE IS A LOSING GAME
KNOW YOU NOW
JUST FRIENDS
IN MY BED
***
Qual delas você prefere?

* * *

2 comentários:

Andréa Ramos disse...

Oie,td bem?
Vim retribuir a visita e dizer que seu blog é uma delícia.
Beijos

outrocantinhomari disse...

Passei para deixar um "oi" e votos de uma excelente semana ...
bijinho*