28/04/2009

AINDA TOP BLOG

Bom, galera, nem preciso dizer que estou bombando de muito feliz por causa da indicação, né? Por favor, não acabem com am inha felicidade dizendo: "todo mundo recebe essa indicação", ok? Faça de conta que está tão surpreso e radiante como eu...

Depois de um findi altamente intenso, que aliás, preciso contat à vocês que finalizamos a 2ª e 3ª temporada de Prison Break: TUDO!! Nunca assisti um seriado tão bom... Sério... Tenho que contar que surtei quando imaginei que a Sara estava morta... Fiquei indignada...

Gente, é verdade: eu sofri... Sofri messssmo com a morte dela. Até perdi o tesão de continuar assistindo o final da temporada(definitivamente eu não sou normal, não, né?). Bem, mais uma vez, varei a madruga(fui dormir às 06:20h da manhã de domingo) para assistir o último dvd. Valeu e muuuito a pena... Mais ainda porque já fui para a internet e descobri que a 4ª temporada é fantástica e pasmem: A Sara NÃO morreu!! Gente: eu amo isso... Não, meu povo, isso não é bobeira, não, tem outro nome: é romantismo! Adoro casais que se amam e terminam juntos... Dã!

Então, lá vai: 4ª temporada, aqui vou eu....

Meu filho, finalmente começa hoje na escolinha de futebol do Zico! Nem preciso dizer que está eufórico, né? Que felicidade... Lindinho... Fomos ontem buscar o uniforme. Hoje estarei lá para vê-lo jogar...rs...


Nenhum comentário: