29/04/2009

QUEM TEM... TEM MEDO!

Hoje o programinha vai ser bem light...rs... Eu e marido vamos ao cinema assistir "Evocando espíritos", idéia dele, não falei nada(apesar de que eu adoro esse tipo de filme). Dei uma procurada na internet e assisti a um trailler do filme: "tô com meda"!

A estória do filme é a seguinte:
"Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. À medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós?"
Este filme é baseado numa estória REAL!!
Só para finalizar: acordei de madrugada com o meu celular batendo fotos... Várias... Sozinho... Fiquei tensa, cláro né! Ajeitei e voltei a dormir... Alguns minutos depois ele voltou a tirar fotos... Gente, me caguei... Que porra é essa? Fiquei neurótica, achando que não devia ter assisitdo a trailler nenhum, que eu não devia assistir esse filme, essas coisas insanas que passam pela nossa cabeça quando acordamos de madrugada. Arranquei a bateria e agarrei marido, muuuito... Quando levantei fui dar uma olhadinha no meu celular; eu, toda borrada...kkkkkk... Tinham várias fotos no escuro... E agora? E se tiver alguma coisa nessas fotos? Meu pai, fiquei realmente tensa... E preocupada... Mas não... Não tinha nada nas fotos... Ainda bem, né? Deletei a porra toda! É claro, tudo não passou de uma simples coicidência porque meu celular está em curto... Pelo menos EU prefiro acreditar que tenha sido isso, ok??
Beijinhos e vamos ao filme!

Amanhã, se eu ainda estiver vivinha da Silva, eu conto como foi...rs...

5 comentários:

Thania disse...

coisa estranha essa do celular...kkkkkkk Mas relaxa ele ta em curto! rsrsrsrs
Eu ñ tenho coragem de assistir a filmes assim não, sou CAGONA assumida!rsrsrs
Mas vai lá assiste e me fala se é bom! rs

Bjos

O Profeta disse...

Os sonhos cabem numa bola de sabão
Levada por uma brisa zombeteira
Subiu alto e tocou o rosto de um anjo
Que sorriu de uma doce maneira

Passou a rasar uma nuvem
Daquelas que cobrem o azul
Fez um bailado de círculos
E decidiu seguir para sul


Boa semana


Mágico beijo

Judith disse...

KKKKKKKK
Já assistiu "Espíritos"? Tem um lance desse de a câmera tirar fotos sozinha. Pior são as fotos depois... heuehuehue. Eu tinha o costume de assistir a filmes assim, mas depois que vi esse filme que mencionei, nunca mais vi nenhum. Dei um basta no terror na minha vida... rs. Mas confesso que to com vontade de ver esse. Vamos ver se acho corajosos que me acompanhem. Bom filme! E chega de se borrar... rsrsrs. Beijão! Aaahhh, parabéns pela indicação!

A Madrasta Má disse...

só não conta o fim pq gosto de filme assim, acho q irei ver! bjinhos da Madrasta!

Carla Martins disse...

E ai, gostou?

Eu vi e amei!! Tambem adoro esse tipo de filme! :)

Bjs!