17/04/2009

MR. E MRS. SMITH!

Daí que eu vi Angélica e Luciano Huck na volta da "Casseta"... Ela estava engraçada de Maya...rs...


Pelo amor de Deus, me digam o que foi aquilo?????????????? Inri Cristo no programa do Jô ontem... Hilário... Pelo amor de Deus!!! As pessoas literalmente surtaram... Fiquei boba...

E fora todas as loucuras que aquela criatura (que jura ser a reencarnação de Jesus Cristo) bizarra disse ainda tivemos a parte musical que ficou por conta das "Inriquetes" fazendo uma versão para Rehab da (minha queridíssima) Amy Winehouse e pasmem: Britney Spears! Gente, foi surreal...


Marido deu muitas gargalhadas... E eu também...
Como pode?? E o Jô só dando corda...

Por isso que eu digo: as pessoas não pensam! São pensadas! Você tem que colocar a bundinha(leia-se: cabeça!) pra funcionar, vamos pensar, gente! Vamos estudar um pouquinho(estou estudando há dois anos e quanto mais estudo, mais eu vejo que nada sei...). Não dá pra se deixar levar por qualquer um que se diz ser Cristo, Buda ou Lord Ganesha, pelo amor de Deus, né? E pior: cria uma seita com bases sabe Deus em quê e você vai atrás seguindo esse descacetado! Alôoooooooooooo, galera!! Vamos acordar!! E antes que alguém diga alguma coisa, eu acredito, sim, em reencarnação, mas daí uma criatura insandecida me dizer que é a reecarnação de Cristo... Puta que pariu... Eu sou Angelina Jolie! E marido tem que ser Brad Pitt!

Eu hein... Não perdi a noção, não...

Um comentário:

*Silvia Alencar* disse...

Rsrsrsrsrs....
Eu vi, tb....
E te digo mais , amiga!!!!
Eu já vi o Inri Cristo de pertinho, quando eu trabalhava em uma rádio aui em Goiânia, Ele veio até aqui dar uma entrevista ...
Foi hilário, imagina o reboliço que deu na rádio....
Ele acredita mesmo que é Cristo...
Se vc achou loucura, tem que ver de perto....
Só Deus pra ter misericordia...
Beijão...