28/04/2009

DIA DA SOGRA!

E eis que chegamos ao dia 28 de abril! Dia da sogra... É, é verdade... Também não sabia que existia, mas aqui vai a minha homenagem...

Passando pelo blog "Não somos apenas rostinhos bonitos", eu peguei para mostrar a vocês duas mobílias para a gente dar pra sogra...

Ei, levem na esportiva, ok, sogras? É brincadeirinha... Não posso falar mal de sogra, não... A minha é dez!!!

Aqui vão algumas dicas da terapeuta familiar Denise Diniz para você se dar bem com a sogra:

1) Não chegue com idealizações: não existe sogra só boa ou só ruim;
2) Avalie a dinâmica familiar: por que essas pessoas agem como agem;
3) Não esqueça que você é que chegou depois da mãe;
4) Estabeleça seus limites e respeite os limites de sua sogra;
5) Se nada der certo, melhor se afastar;
6) Nunca peça para seu companheiro se afastar da própria mãe.

Quer ler a reportagem na íntegra? Clique aqui!

8 comentários:

Milena disse...

O blog tá lindo!
E eu sempre tive sorte com sogras!
Tks God!

beijo

Dri Viaro disse...

hehe adorei a mobilia da sogra, abafa
bjsss

** Juju ** disse...

Dione que dia felizzzzzzzzzz...super merecido..kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor não me aprofundar nos comentários...rs
Beijos

Celamar Maione disse...

Eu não tenho sogra.
Mas acho que se tivesse não teria problema com elas.
Quando tive, foi tudo tranquilo.
Cada uma no seu quadrado.
Beijos

Pucca disse...

Já atualizei meu blog, ok?? Ao invés de ficar brigando comigo, passa lá e responde a minha perguntinha...

:)

P.S. Sogra??? O que ser isso????/

Kaira Doebber disse...

Menina, vim retribuir a visita e adorei seu blog, voltarei!!!
Bjs!
http://pimentanoteuerefresco.blogspot.com

Sylvia disse...

Vim retribuir a visitinha, e adorei! Eu sou sogra 2 vezes, e nem sabia que hj era o MEU dia... hehehe... bjs

Dri Viaro disse...

oi, passei pra desejar otimo dia
bjss