13/04/2009

DIA DO BEIJO

Confira oito dicas para melhorar o seu jeito de beijar:

1. Devagar Para começar, nada de atacar os lábios alheios apressadamente. O primeiro passo pede calma e suavidade. Depois de colar os lábios com cuidado, o beijo segue e encontra seu ritmo.

2. Sintonia Fique de olho no ritmo do gato. Não é legal você querer mandar no beijo o tempo todo. Deixe-se levar por ele um pouco e depois “proponha” desacelerar ou acelerar conforme for sua vontade.

3. Inove Que tal dar um movimento ao beijo? Nada de pescoço duro o tempo todo. Procure inovar com outras posições que também sejam confortáveis para vocês. Experimente dar vários beijinhos rápidos e mordidinhas leves. Para deixar o beijo inesquecível, invista em carinhos nos cabelos, na nuca e nos braços do gato. Ou ainda agarre-o pelos ombros.

4. Pare aos poucos Beijar é bom demais, mas uma hora você vai ter que parar. Antes de dar o stop, diminua o ritmo. Assim, ele vai entender que você está dando uma pausa e não vai deixá-lo na vontade.

5. Feche os olhos Beijar de olhos abertos faz parecer que você está prestando atenção em outra coisa. Ou, pior, em outra pessoa. Que chato! Feche os olhos e dê uma bela viajada enquanto beija.

6. Provoque um bis Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, dê só um selinho. Essa tática é ótima para deixar o gato com gostinho de quero mais.

7. Sorria Mostrar que você gostou do beijo dele melhora tudo. Então, sorria! Isso vai dar a entender que você curtiu e quer mais. Se ficar com a cara amarrada, ele vai achar que é melhor cair fora.

8. Boca limpa Depois de todas essas dicas, você só tem uma coisa a fazer. Manter sua boca limpa e com bom hálito. Escove bem os dentes, sempre. Isso faz uma diferença!

Quer mais informações? Clique aqui!

Um comentário:

Marilia Fonseca disse...

Olá querida!
Obrigada por divulgar nossos vestidos no seu blog. É uma honra...
apareça
bjs
Marilia