08/04/2009

MANDIOCA?

Tem coisas que realmente são muito surpreendentes, como por exemplo: você ter a carapinha que eu tenho e querer andar de escova "all the time" não é nada surpreendente, lógico! E descobrir um creme fantástico para conter a juba? Domar o animal feroz que está em sua cabeça? É... Não tem preço! Digo creme, porque criaturas que tem os "bêlos" assim como os meus, não são aficcionadas em xampus, não, xampu até pode ser qualquer um, o importante é o "domador" (lê-se: condicionador, creme massagem capilar, leave-in, etc...) e, por incrível que pareça, eu, euzinha, depois alguns (lê-se: vários) dias com o meu "bêlo" muito belo de escova resolvi me jogar no chuveiro de cabeça! quase que literalmente... Se é que vocês me entendem...rs... E olha só, como que por um milagre meus cabelos estão ÓTIMOS!! Acredite se quiser... Já dei o milagre e agora vai o nome do santo: xampu e creme de tratamento de MANDIOCA!......................................... Tudo bem? Agora pode fechar a boca... É verdade: de mandioca!
Confesso que na hora achei que a vendedora estivesse curtindo com a minha cara, juro que pensei... Mas naquele momento meus cabelos estavam lindos ainda(de escova, claro), não podia ser uma gozação... HareBaba! Não é que deu certo? Aí vai uma fotinho deles pra vocês...


E tem também um leave-in que é tuuuuuuuudo! Estou usando junto com o creme de tratamento!! Agora vou poder usar meus cabelos soltos sem medo de parecer o "Leão da Metro", como diz a minha mãe...rs...

Um comentário:

Judith disse...

Kkkkkkkkkkkk! Adorei a dica sobre o xampu e sua maneira de contar a saga... rsrs. Diz aí, é monetariamente acessível às reles mortais? rs
Mas confesso, apelei para a escova definitiva. No entanto, há que continuar o cuidado, é óbvio. Mas o resultado é feliz. =)
E sua plaquinha já está no meu jardim... rs.
Bom feriado, querida! E força nos cabelos! ehehehe