01/04/2009

DECLARAÇÃO


O que nos diz o famoso "Aurélio":

Marido - cônjuge do sexo masculino.
Cônjuge - cada um dos casados, em relação ao outro; consorte.
Companheiro - aquele que acompanha.
Esposo - marido.

Sabe aquele papo "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta"? Pois é... Não gostei nem um pouco dessas definições...

Marido pra mim é tuuuudo! Meu amor, meu tesão, minha paixão... Como assim? Estou numa daquelas fases em que a gente, sabe lá porquê, está apaixonada pelo marido, entende?
Ai, "meu lindo", é tuuudo na minha vida!
É, "meu lindo", é assim que eu o chamo... Cada um tem seu "jeitinho" de chamar... Aliás, isso daria umas boas risadas, hein? Cada um tem os seus "apelidos carinhosos", digamos assim... Existem vários... Minha irmã chama o marido de "porquinho" - e não é porque ele seja sujo, não, gente, é porque ela adora porquinhos! Minha vizinha chama o marido de "filho" - ah, não, isso, não! pai é pai, filho é filho, e marido É marido!
E você? Quais são seus apelidos carinhosos (ou não... rsrsrs)? Vale tudo: marido, noivo, namorado, ficado, pegado, e etc...



8 comentários:

Olly disse...

meu marido eu chamo de gordo!!!! beijos

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Vou contar não...rs!!!!

Ice Ice Baby disse...

chamo de "wannabe" pq ele parece um ser famoso e eu sacaneio q ele "quer ser" esse tal cara...

Faça ou Desfaça disse...

Chamo meu marido de AMOR,Gostoso ou BIBI(porque o nome dele é Ibiraci.Mas, o que importa realmete é amar, amar... e ser amada..
Beijocas carinhosas

Tel Monteiro disse...

Eu chamo meu marido de pince (significa príncipe)!

E ele me chama ou de princesa ou de pequenininha! kkkkkk

Renata disse...

Oi,tô chegando agora e já vou reclamar rsrsrs eu chamo meu marido de filho...mas não é com a ideia de relação MÃE/FILHO, é apenas uma maneira carinhosa.
Bjs!!

Anita disse...

Olá Di, obrigada pela visita, espero que goste do brigadeiro, agora em relãção ao meu marido, chamo ele de Amoreco.

beijos
ANita

patricia disse...

eu chamo meu marido de papai e ele me trata de menina do papai, sempre foi assim :)