06/04/2009

SE NÃO "GUENTA", PORQUE VEIO?

Nossa, o findi foi bem tranquilo... A sessão filme, pipoca e guaraná nos rendeu muitas risadas... Gente, o que era o namorado da Jú suando em bicas por causa de "Os estranhos"... Rimos muito! Ele não assiste esse tipo de filme, não...Tem medo... Fala sério: medo? Mas como éramos maioria... Tadinho... Tinha que ver o grito que ele deu... A Jú que estava deitada no colo dele foi "ejetada" para o alto... KKKK... Surreal... Depois ficamos com pena...

Aí, se alguém precisa de sonífero é só colocar "Quantum of Solace", não que o filme seja ruim, mas não conseguíamos assistir: minha irmã dormiu, eu dormi! No sábado tentamos de novo: minha irmã dormiu, eu dormi!

Fala sério: o que foi o Raj no "Altas Horas"? Hare baba... Delícia... Ensinando a dançar... TUUUDO!!!

"Cidade Baixa" foi complicado... Não gostei, não... Porra, tava difícil, né?

Quer saber? "Romance" foi TUUUUDO de bom... Lindo... Gostamos muuuito! Ainda mais com a delicinha do Wagner, né, gente...

O findi foi assim... Filme de cá, filme de lá... No sábado ainda fizemos crepe de frutas com sorvete e calda de chocolate... Hummmm... MUUUUIIITO bom...

8 comentários:

Pucca disse...

Cidade Baixa é o "Ó"!! Mas "Romance" é tudo de bom...

:)

Celamar Maione disse...

Então o filme causou um " sono coletivo " ????????
Aiiiiiiiii quero o Raj pra mim.
Será que existe um genérico ????
Obrigada por visitar meu espaço.
Adorei o seu também.
Voltarei.
Beijão !

A Madrasta Má disse...

Hummmmmmmmmm que inveja branca!!!! que sossego, que preguicinha mais boa........ Excelente semana querida! Bjinhos da Madrasta!

Faça ou Desfaça disse...

Quando puder assita tb Shirley Valentine....amei...
Bjs e bom filmes com pipoca e amigos..tudo de bom!

Evy disse...

Romance realmente é liiiindo...*-*

Ah, não zoa quem tem medo de filme assim assustdor não...=(
rs

=*

Sandra disse...

Dione! Passeando pela net, deparei-me com seu blog. Li váááários posts e me diverti demais. Também adoro juntar os amigos pra assistir filme. Sai só bagunça... rs. Pequenas coisas é que fazem a diferença, não? Eu tinha um blog, mas acabei excluindo há algum tempo. Mas tantos blogs tenho lido que acabei fazendo outro... rs. E, se me permitir, coloco um link lá pra vc. Beijos e tudo de bom!

Judith's Secret Garden

Valéria Martins disse...

Oi, Dione! Um dia entrei na sala de cinema errada e assistir a um pedaço de "Romance". Gostei! Agora que vc lembrou, vou pegar no DVD para assistir.

Já o "Quantum of solace" é muito chato mesmo. Fui assistir com meu filho de 10 anos porque adoramos o anterior, "Cassino Royale". Mas eles erraram a mão feio. Salva-se o vilão, interpretado pelo ator francês Mathieu Almaric. Acho ele tudo de bom, um baixinho arretado e super-carismático.

Beijos e obrigada pela visita à Pausa do tempo!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá Dione

Muito obrigado pela visita e pelos slogios

Boa Páscoa
Bjs
Ana