25/05/2009

AMIZADE

Domingo, final da noite e Rosana manda essa...

Dois amigos vão pescar em um lago quando um deles, já não podendo mais segurar a vontade de fazer xixi, resolve procurar um matinho para se "aliviar"... De repente, do meio do mato surge uma cobra e pica o indivíduo bem nas regiões baixas(se é que vocês me entendem)... Sendo escrachada: no pinto do cara! Ah, coitado! Ele volta desesperado, berrando e urrando, pedindo ajuda ao amigo. O amigo sai desembestado para o posto de saúde onde implora ajuda a um médico, gritando que seu amigo foi picado por uma cobra, mas o médico explica não poder largar o posto médico, estava superlotado e com casos tão graves quanto o do amigo dele, mas tenta ajudar o rapaz e diz: você volta lá, suga o local da picada para tirar o veneno. Suga, suga, suga e cospe! Suga, suga, suga e cospe! E depois envolve o local com essa gaze aqui. Toma, vai lá, faz isso e traga-o aqui.
O rapaz volta para o lago ao encontro do amigo ferido...

- E aí? O que o médico disse?
- "Cê" vai morrer...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


* * *

Galera, meu querido, amado e inseparável computador SURTOU! E antes que aconteça algo pior, resolvi mandá-lo para um "check up"!
Talvez ele volte hoje mesmo, mas, por via das dúvidas, deixo aqui avisado que se eu sumir, desaparecer, não se desesperem! Não fui sequestrada(até porque, só se eles fossem me pagar pelo sequestro, né? Do contrário, nada feito!), não... Estou ansiosamente aguardando a chegada dele para blogar novamente, tá?

9 comentários:

Dri Viaro disse...

hehehe boa piada

meu micro tb tinha dado pau semana passada, mas o problema ja foi resolvido, ainda bem rsrs
bjs boa semana

cymiller disse...

Nao demore,please,pois sentiremos sua falta,miguxa ... Bjs!!!!

Judith disse...

Aff... pra mim é a morte quando dá problema no computador. Mas ainda bem que faz tempo que não tive mais esse infortúnio...rs.
Adorei essa da amizade... rs. Oq vc faria? kkkkkkkkkkkk
E o dvd, conseguiu converter e gravar?
Volta logo, sua alegria faz falta!
Beijão!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Adorei a imagem da minina com a rosa
Bjs
Ana

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Dione bom dia.

Enviei-te já e-mails sobre o que prometi, espero que os tenhas recebido e digas algo ok?

Quanto à anedota que aqui publicas-te está bem humorada, puxa com que então Suga suga e cospe hein!..

Que malandrice essa amiga.

Qual desgraçado que for mordido nessas partes e não possa ser socorrido está bem arranjado.

bjos, até breve com teu pc aí..

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho no post de hoje pra vc.

beijooo

Than disse...

Olá...

Mudei a URL do meu blog para:
http://coisasdethania.blogspot.com/

Caso eu já esteja na sua lista de favoritos, vc terá que me adicionar novamente para atualizar o novo endereço, caso eu ñ esteja, ficarei BEM feliz de fazer parte agora!!! rs

Bjoxxx

Renata disse...

Fazia tempo que eu não escutava essa piada, nem lembrava dela... E olha que é boa. Também ri muito com esse lance do twitter... Ainda não entendi muito bem pra que serve, mas logo vou ter que ter um também... rsrsrsrs. Tô chegando agora, passa no meu blog, vou voltar sempre no seu.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho nota 10 pra vc la no blog.

beijooo.