14/05/2009

CAIU? LEVANTA!

Quando eu penso que finalmente os problemas estão se acertando e tudo está entrando nos eixos, tomo uma pernada... É uma atrás da outra! Não vai parar, não?
Acabei de falar pelo MSN com uma amiga que eu AMO muuuuito e ela me disse que a cruz nunca é mais pesada do que podemos suportar, sim, acredito, mas sabe quando você acha que não vai suportar? E o problema todo não é esse, é como eu fico... Na merda! Arrasada, mal, triste, pensativa, cabisbaixa, ai...
PÁAAARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...
Nada é por acaso, eu sei... eu preciso tirar um ensinamento disso tudo! Mas no momento só consigo ficar nervosa, tensa... Já sei que vou emagrecer, nem preciso de dieta... Quando fico assim, não tenho fome! Não consigo comer, fico dias sem comer... Sabe aquela sensação de frio na barriga? É mais ou menos assim, mas é ruim... De nervoso, sabe? Me dá um negócio no peito, no estômago, sei lá... Eu só preciso manter a calma, só... Só isso... Porque eu sei que tensa não resolvo nada direito, a cabeça não pensa! Isso vai passar... TEM que passar...
Depois eu volto porque agora não tô legal, não, tá?
Beijinhos...

19 comentários:

Thania disse...

Moça...o q aconteceu??? Assim vc me assusta!!!!!!!!!
Volta sim...ve se melhora...to aqui, ok?

Bjoxxx

Nanda disse...

Super obrigada pela visita.
Estou apaixonada pelo livro. Me faz viajar...é muito bom.Vou começar minha história de amor com Chico agora....
Bjs.
Se cuida!

Nanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
♥ Karlinha ♥ disse...

Oi!
Fica assim não!!!
Exatamente o que a sua amiga falou!
Deus não ía permitir que vc carregasse uma cruz sem você poder carregar.
Ele é nosso Pai e sabe de todas as coisas.
Agora você pode estar triste, chateada, mas tenho certeza que daqui a pouco você vai entender o que está acontecendo.
Deus enxerga lá na frente. Ele sabe o que é melhor pra você.

Fique bem, tá?
Se quiser conversar, estou aqui...
Beijinhossss

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Então Amiga, prque vc está assim, algua coisa grave aconteceu.
calma, muita calma, respira fundo
Bjs
Ana

NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS disse...

Verdadeabsoluta...o bom é que tudo passa!
Beijos nossos,

Valéria Martins disse...

Puxa, tomara que passe logo... Dá uma olhada na Pausa do Tempo, acabo de postar justamente sobre assunto semelhante. Beijos,

Pucca disse...

É claro que pode... Se vai te fazer um pouco menos tristinha...
Melhora... Se precisar conversar, já sabe...

:)

Thania disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dri Viaro disse...

Di, o melhor remédio essas horas é ajoelhar e orar amiga, que Deus resolve nossos problemas,coloque tudo nas mãos dEle.
bjsss e fica bem tá

outrocantinhomari disse...

"se você cair 7 vezes, levante-se 8." (provérbio chinês)

dói muito, mas vai passar ... tudo passa. confie!
bijinho* linda

Judith disse...

Uau! Oq foi que houve?
Sei bem como vc sente... Tem um ano que tô levando pernada atrás de pernada, sem descanço. Às vezes, sequer esperam que eu fique de pé direito pra me derrubarem de novo. Aí choro, me desespero, tenho crises horríveis de enxaqueca e de ansiedade... e por aí vai... depois tudo se acalma... e logo vem outra... e assim vou caminhando. Mas já que tempestades são inevitáveis - e por vezes até necessárias - tento ver as coisas boas no meio de tudo isso e sigo a vida. Afinal de contas, como escrevi dias atrás, ISSO TAMBÉM PASSA. Entra lá no meu blog e pega a bonequinha do post pra vc... rs.
Fique bem, querida. A ventania pode até fazer vc se curvar, mas nunca vao tirá-la do chão. Deus é contigo. :)

** Juju ** disse...

miga te entendo perfeitamente.Eu ando perguntando:quando vai chegar a minha vez?? qdo minha sorte vai mudar?? mas vamos continuar acreditando né, pq uma hora chega nossa vez, impossível que não.
beijos

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo

Dri Viaro disse...

bom fds amiga
bjss

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Melhora logo!

Mustafa Şenalp disse...

a nice site.:)

Mustafa Şenalp disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Bom domingo



Doce beijo