21/05/2009

TÔ COM MEDO

É...

A idade vai chegando e a gente nem percebe... Só se dá conta quando os amiguinhos do seu filho te chamam de "tia", quando o atendente da farmácia te chama de "senhora", quando o feirante te chama de "freguesa", ai, gente, isso é o "Ó", vamos combinar, né?

O pior não é isso, não, são os adereços que a idade traz junto: de vez em quando um fio "albino"(lê-se: branco)cisma em aparecer. Eu o arranco com todas as minhas forças, eu juro! A pele não está mais tãaaao bonita...

E o corpo? O corpo muda né, por quê? Não poderia continuar tudo igual como aos 18 anos? Tudo bem, até os 20, 21?


A verdade é que a gente se acomoda um pouco, gente preguiçosa como eu então, que não gosta de ir pra academia malhar(vamos combinar, desfile é na passarela, academia é pra malhar) e ainda por cima não abre mão de um belo pedaço de doce... E outra, hein: quando digo doce, é DOCE! Não me venha com uma fruta de sobremesa, não, porque senão te mato! Quando digo doce, você deve entender uma bela fatia de uma torta de morango, uma torta de limão(que eu amo e faço uma divina!), uma mousse de chocolate, isso é doce, ok? É impossível pra mim não comeê-los! E a Coca-Cola? sou viciada, quer dizer, era! Fiz um trabalho mental muito forte aqui, reuni minhas forças e estou diminuindo drasticamente o consumo de Coca-Cola, em compensação o de guaraná...rs... Mas não é qualquer um, não, guaraná pra mim é Antártica(é o melhor mesmo, né?).

Diante disso tudo como é que você poderia ter um rosto "bundinha de bebe"? Impossível, né, Dione, impossível... E o que a gente faz quando o rosto está entrando em erupção? "Entrando" é bondade da minha parte porque ele já explodiu, é sério... Que pele horrorosa é essa? Estou me sentindo a própria "bruxa do 71". Se aos 35 já estou assim... Ah, não, não dá, não... Vamos dar uma arrumada nisso! O que agente faz quando a gente não cuida devidamente do nosso corpo e ele "grita"? Vamos ao médico, claro! Pois é, só me resta ela: a dermatologista! Vamos ver o que ela consegue... Marido disse que "só com esmeril", prefiro não comentar! Marido é sem graaaça....


Tenho uma consulta hoje com a santa salvadora das almas, que dizer, rostos assustadores, me desejem muito boa sorte!
Depois eu volto pra contar como foi, tá?

P.S. A "santa" é dermatologista da SBME(Sociedade Brasileira de Medicina Estética), se ela não der jeito, só reencarnando mesmo...rs...

7 comentários:

Dri Viaro disse...

outro dia eu estava olhando as mãos de uma menina de 16 anos, e olhei pra minha etomei um susto, que já tá cheia de marquinhas kkkk, é fogo não estar mais na flor da idade.rsrsrs
bjsss espero que de tudo certo na dermato

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Dione,

Fofo o seu blog, obrigada pela visita lá no 3xtrinta.

E, aproveitando, boa tarde!!!!

Beijão,

Bela - A Divorciada

Than disse...

hahaha...calma! Vc exagerou!!!
Esmeril foi maldade dele...uahuahuahua
Agora, é foda mesmo o tempo...ele nos ajuda e muito, claro, mas tb nos derruba né! Aff...vejo fotos minhas com 15,16 anos e fico perplexa de como eu mudei!
Graças a Deus ñ tenho problemas com Coca-Cola pq eu ñ gosto! (isso mesmo, detesto...), ñ tomo nenhum refri simplesmente pq ñ curto, mas doce, esse é meu maior vilão! Troco um belo almoço por uma torta de limao facil...rs

MAs depois conta como foi na Dermato tá?

Bjoxxxxx

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse...

Nem me fale... agora eu sou dona, senhora... aafffff. É triste, viu... essa passagem de moça para dona, hahahahahahahaha.

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo com vc, o tempo está correndo muito,os fios brancos no cabelo estão aparecendo,as manchinhas nas mãos estã surgindo,ufa...bem que o tempo poderia dar uma trégua,em vez de correr,dar uma caminhadinha básica assim a gente não sentia tanto.

Obrigada pela sua visita,serás sempre um prazer te receber nessa casa.

Um gde abraço.

beijooo.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Dione boa noite, porque agora a esta hora que estou comentando aqui já é noite.

Eu não sumi amiga, aqui estou comentando agradecendo tua visita que adorei, pois uma gata como tu não é de pensar em deixar de visitar e, depois conta como foi tua ida à Dermatologista.

Nada de pensar nos anos que passam, pois é sinal de que a juventude mais velha é sinal de grande esperança.

Bjos, dias felizes e boa saúde é o principal, pois ser gato ou gata sempre o somos seja em que idade for ok?

Consultora Sentimental disse...

O melhor disso tudo é sempre ter bom humor e pensar em ser plena em todas as fases da vida. todas nós passaremos por isso. hj 16, amanhã 56. viva a vida!!!!
um abraço!