04/05/2009

ISSO PEGA!

ANTES DE MAIS NADA: rubro-negros de todo o Brasil, inclusive euzinha, PARABÉNS!!!! Um minuto de comemoração, por favor...
"Eu sempre te amarei,
Onde estiver estarei!
Oh meu Mengooo...
Tu és time de tradição,
RAÇA, AMOR e PAIXÃO!
Oh meu Mengooo..."

NEM MELHOR, NEM PIOR, SIMPLESMENTE FLAMENGO!!

* * * * * * * * * *
Oi, gente... Nossa, o que um feriado não faz com a gente, né, não? Bom, tenho muuuiotas coisas para atualizar, por isso, como diria Jack(o estripador): vamos por partes... Hehehehe, brincadeirinha... Comecei a semana empolgada. Abafa!

O cinema marcado para quarta furou: marido trabalhou até tarde... snif... Na quinta começou a loucura toda novamente... minha irmã me liga, à noite, dizendo que estava na net à caça da 4ª temporada de "Prison Break" para baixar.Gente, eu pensei que só EU estivesse pilhada com o seriado, mas pelo jeito, não foi só comigo, não, minha irmã também foi contaminada...rs... Ficamos, as duas, nos falando pelo MSN enquanto cada uma ia procurando os epsódios. Loucura, eu sei, mas... E aí? No dia seguinte, sexta, feriado, nos falamos pela manhã, por volta das 11h, e ela já estava com o 1º e o 2º episódio baixado e legendado! Surtei, né? Óbvio! Estava enlouquecida porque não sabia como fazer para ver a 4ª temporada que ainda está passando nos EUA, imaginem, quando chegará nas locadoras aqui? Não posso esperar, não... Como disse o boyfriend da Jú: "meu Deeeeeeeus, isso é pior que droga!" Hahahahaha, adorei isso... Estamos viciados mesmo... Loucura, eu sei, mas... E aí?
Gente, em alguma coisa eu tenho que descontar, né? Parei de beber, parei de fumar, não como carne de espécie nenhuma! Sou vegetariana.

Não sou mais de virar a noite nos bares, não passo meus finais de semana na balada. Minha vida é voltada para meus filhos e meu marido. Dedico uma parte do meu tempo aos meus amigos, claro, e minha família. Sou espiritualista e venho aplicando no meu dia a dia todos os ensinamentos que venho estudando há dois anos na escola mediúnica, pô! O que mais? Ninguém é perfeito, né? Ainda mais quando o ator... Já sei, vocês já sabem... Mas eu PRECISO dizer: É UMA DELÍCIA!!
Então, por favor, sejam compreensivos com a criatura aqui, ok? Valeu...
Voltando... Minha irmã já tinha baixando 2 episódios... Marcamos de almoçar no shopping, família toda(nós aqui de casa + minha irmã e meu pai), porque, lógico, eu não estava nem um pouco a fim de ir para a cozinha(nem ela) porque apesar de vocês não imaginarem, mas vegetariano não vive de mato, não, tá? E para fazer uma comida bem gostosa, dá trabalho, e como era feriado... Vamos comer fora, né? Marido topou, ainda bem, e depois do almoço íamos ao cinema ver o filme...

Tudo foi ótimo! As crianças voltaram com meu pai. Fomos ao cinema: eu, marido e maninha. Foi ótimo! O filme é bom... Começou tenso... EU estava tensa... Mas é bom, vale a pena. Não vou contar aqui agora porque não quero estragar o filme de ninguém ok? Na saída, fui comer um docinho, ah, eu precisava...rs... Já estava tremendo...rs... (crise de abstinência! kkkkkk). Eu adoro um docinho...

Passamos no mercado e compramos besteiras para o nosso lanche e fomos para a casa do meu pai! Dé estava pendurado baixando músicas para o MP4, MP5, sei lá que Mp que era...´E João assistia "Speed Racer" que eu tinha alugado pra ele. Preparamos o lanche e voltamos à saga: baixar os episódios da 4ª temporada, colocar a legenda, passar para um cd. Gente, que negócio mais complicado esse de gravar no cd, hein? A forma como você baixa não é a mesma que será gravada, você tem que codificar... Ufa!! Levamos uma surra... E olha, tínhamos todo o passo a passo, hein... Resumindo: deisitimos de gravar, pelo menos naquela noite, e decidimos assisitir os dois episódios.

Ah, gente, foi lindo... A Sara não morreu!!!!! E o reencontro deles? Ai, amo!!! É, eu sou boba mesmo! Vou morrer assim, romântica...

Dormimos na casa dos meu pai mesmo... Acordamos no sábado, tomamos café e voltamos para casa. Marido ia trabalhar... Organizei as roupas(separar para lavar na máquina), organizei a casa.enquanto isso, minha irmã fazia os relatórios dos alunos dela(a gente também trabalha, tá?), preparei o almoço, liberei as crianças para brincar(estavam doidas para descer) e voltamos à saga: gravar no cd o episódio. Coseguimos baixar o episódio, colocar legenda e codificar. Mas quando passávamos para o cd, a legenda não aparecia... Isso levou horas! Horas mesmo! Porque até pegarmos o macete do negócio... Apanhamos...rs...
Às onze da noite resolvemos parar e assistir os episódios que tínhamos baixado: episódios 3, 4, 5 e 6! Beleza! 3 da manhã! Meu Deeeeeeus.... Isso é pior que droga! kkkkkkkkkkkkkk

É Rodrigo, estou começando a achar que é verdade...

No domingo não dava mesmo para nada: domingo é o dia da nossa escola mediúnica e depois do nosso trabalho lá e não teria como... Só falamos muito sobre como seria para assistirmos os próximos...

É, pra vocês verem, quem mandou mexer com o que tá quieto: eu tinha que cismar de assistir esse seriado há 3 semanas atrás quando aluguei a 1ª temporada?
As crianças ficaram na casa de mammy porque marido ia trabalhar e eu ia para a aula.
Hoje começa tudo de novo: levantei às 7h, arrumei o pequeno, preparei o café da manhã dele, levei à escola. Às 12h ele sai, vou buscar. Na volta, o almoço já deve estar pronto porque aí, o Dé chega também. Dar banho no João, almoço aos meus filhotes. Eles vão tirar uma soneca porque quando acordarem tem os deveres de casa, e etc... E por aí vai... E entre uma coisa e outra eu faço um "pit stop" aqui! Agora, eu tenho que parar, mas eu volto!!!

5 comentários:

Dri Viaro disse...

carambaaaaa, mas que fds mais agitado menina.rsrsrs, o meu tb foi bem agitado, mas fala se não é maravilhoso??hehe
boa semana
bjs

M. disse...

Opaaaaaa..mais uma flamenguista. Que beleza.. rs

Sobre o seriado, não sei se vc já passou lá, mas dá uma olhadinha no UP SERIES. O site é mto maneiro e tem váriosssss seriados. Inclusive os cancelados. Nem preciso dizer que sou rata de lá, né? rs

Bjos e boa semana de glória para nós, flamenguistas. rs

Thania disse...

Abafa...eu ñ sou nem Corintiana e nem Flamenguista, mas PARABENS pela vitória do seu time vai....rs....nos penaltis, mas ta valendo...hahaha...brincadeira!

Bjooos

Judith disse...

Ufaaaaaaaaa! Haja fôlego! rsrs
Eu também, entre um dvd e outro de "Sex and the city", fui ao mercado, a uma festa de aniversário, caí de moto e me esfolei toda e assustei minha mãe quando chegay em casa... kkkkkkk
Fim de semana conturbado... rs.
Acho que hoje vou assistir ao filme. Vamos ver.
Beijocas, querida!

Na. disse...

Parabéns flamenguista! Não torço para nenhum time do Rio, nem sou fã do flamengo, mas o importante é ter espírito esportivo! rsrs
Estás viciada em PB mesmo, hein? rsrs Esse seriado num me pegou não, mas o ator realmente é um "dilicia" rsrs
Xerus
=***