05/05/2009

NAFTALINA

Pode uma criança de 5(cinco), eu disse: cinco anos de idade pedir pra ouvir "Monobloco"? Pode, e essa "criança" por um acaso é meu filho! Ah, João, como diria a bisa, "és um número"...rs...
Não aguento com ele...kkk... Monobloco? Não seria para ele pedir Xuxa, Angélica, Trem da alegria - tudo bem, isso é do meu tempo, estava só brincando... Gente, o que é que uma criança 5 anos ouve? Me ajudem!!!
"Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
Que eu caí do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou
Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou
Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar pra dar e vender
Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar pra dar e vender"

Porque agora ele colocou o meu cd da "Amy Winehouse", ???, como assim? Pois é... Mas o caso da paixão pela Amy deve-se ao "Pânico" com o seu "Momento Amy" que ele viu uma única vez(eu vetei o programa, né? Lógico), mas foi o suficiente... Mas voltando ao Monobloco... As músicas me fizeram lembrar do Carnaval, gente eu gosto muuuito de Carnaval, mas não saio mais por aí pulando por causa das crianças, né? E também porque nessa época as pessoas surtam no meio da rua! Depois de ser mãe passei a ser medrosa também, confesso! Mas então, lembrei do Carnaval e lembrei que pela primeira vez esse ano eu tinha ido a um show do Monobloco e que tinha sido muuuuito bom!! Foi na despedida do Carnaval e comemoração do aniversário da cidade, dia 1º de março na avenida Rio Branco, centro do Rio. Foi tuuuuuuuuudo!! Aí vão as fotinhas...
Acharam? Eu juro pra vocês que estamos bem aí, no bolo doido...rs...
Em plena avenida rio Branco...


Pelo menos o carro de som vocês acharam...rs...

Eu e a irmã que eu mais amo no mundo! Tá, tudo bem, ela é minha única irmã...

Jú, amiga que eu amooooo e eu... Ganhamos até a camiseta...rs...

E a criança não para, não... Agora colocou o meu cd do Dioguinho(leia-se: Diogo Nogueira), o todo bom... E por falar em Diogo, é hoje que vai ao ar o programa que gravamos com participação do Zeca Pagodinho e Jorge Benjor.

"Pra quem acha que a vida não tem esperança

Fé em Deus

Pra quem estende a mão e ajuda a criança

Fé em Deus

Pra quem acha que o mundo acabou

Pra quem não encontrou um amor

Tenha fé, vá na fé

Nunca perca a fé em Deus"



7 comentários:

M. disse...

Mas que garotinho de bom gosto. Esse tem classe. rssrrs

Bjos.

O Profeta disse...

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa

Este sol que beija a ilha na manhã
Trás um sorriso cheio de mistério
Este verde orvalhado pela bruma da noite
É o tapete de um Deus no seu império


Convido-te a veres o teu mais profundo no “Espelho Mágico”


Doce beijo

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá
Adorei passar por aqui.
as camisetas são lindas
bjs
Ana

Judith disse...

Quando eu era criança, da idade dele, eu gostava de Cindy Lauper. Me lembro que vivia pedindo pra minha tia colocar o disco - eu disse DISCO, não cd - dela pra eu ficar ouvindo. Pior é que eu cantava - ou pelo menos achava isso - junto. Peraí: Cindy Lauper? DISCO?? Aff.. Abafaaaaaaaa! Não era eu não, era a amiga da amiga de uma amiga, tá? kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão!

CASSIANE disse...

Olá, passei para deixar registrado que adorei seu blog! Voltarei mais vezes aqui!

Abraços

Dri Viaro disse...

hehe, essas crianças são um barato né? tá parecendo aquela propaganda que o menino fala que quer comer legumes kkk
bjsss

Alessandro disse...

parabéns pelo filhote já está sendo um garoto de gosto apurado!