20/05/2009

OBA!! MAIS UM SELINHO!!

Oiêeee... Ganhei esse selinho da Tel Monteiro do blog Desencalhadas! Valeu, Tel, ameeeeiii de paixão o selinho. E para não quebrar a corrente vou seguir as regras, ok? Então vamos lá...

As regras do selo são as seguintes:

1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.
4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".

Vamos as perguntas:

1. Mania: de roupa lavada

2. Pecado Capital: não posso ir à Saara...

3. Melhor cheiro do mundo: dos meus filhos!

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria: a compra do meu Ecosport!

5. Casos de infância: como era um docinho, vivia arrebentada...

6. Habilidade como dona de casa: faxina perfeita!

7. O que não gosta de fazer em casa: passar roupa

9. Frase: "Quem quer faz, quem pretende, espera!"

10. Passeio para a alma: ir à praia

11.Passeio para o corpo: ir à praia

12. O que me irrita: coisas fora do lugar

13. Frase ou palavra que fala muito: sério?

14. Palavrão mais usado: não falo muito, não...

15. Desce do salto e sobe o morro quando: tentam me fazer de idiota

16. Perfume que usa no momento: pula essa parte...

17. Elogio favorito: ah, só você mesmo...

18. Talento oculto: não sei, deve estar oculto ainda...

19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: calça da Gang!

20. Queria ter nascido sabendo: a matéria do vestibular!

21. Eu sou extremamente: sonhadora...

As fofas e talentosas são:

1. Nanda do blog Transitório

2. Judith do blog Judith's Secret Garden

3. Thania do blog Coisas de Thania

4. Juju do blog Apartamento Alugado

5. Dri Viaro do Blog Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora

Bem, meninas, é isso... Depois eu volto, ok???

6 comentários:

Thania disse...

hahaha...sou rápida no gatilho...uahuahuaua...já vi q tem selinho pra mim aquiiii....kkkk

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bjoxxx

Thania disse...

Corre no meu e pega minha brincadeira la....é bem gostoso...

Bjoxxx

Judith disse...

Eeeeeeee! Adorei o selinho! A noite faço um post com ele e as regras e tudo e tal... rsrs.
Então, o programa que eu uso aqui em casa é o ConvertXDvd. É bem fácil de usar e é gratuito. Com ele dá pra gravar em média 3 ou 4 episódios por dvd. Eu procurei o link pra vc baixar se quiser, é este aqui:

http://www.degracaemaisgostoso.org/2008/02/convertxtodvd-3-rc2-multilang-portable.html

Espero ter ajudado. Beijo! :)

Nanda disse...

Nunca fiz essas coisinhas, mas vou tentar dessa vez...

Dri Viaro disse...

agora que vi o selinho heheh, valeu lindona, eu ja tenho alguns pra postar, mas o proximo post, tb colocarei este com carinho tá.
bjsss

** Juju ** disse...

Querida,
Muito obrigada, eu amei!! Vc é que é uma fofa por se lembrar de mim. Mtooo obrigada, fico mto feliz e honrada. Logo eu publico, estou voltando a ativa com meu bloguito. Beijos