21/05/2009

PRA QUÊ ?

Ele é lindinho? É... Bonitinho? Também... Cuti cuti da mamãe? Perfeito! Mas me diz uma coisinha só: pra que serve esse raio desse "Twitter"? Não entendi até agora... Eu até fui lá no site, me inscrevi(lógico, sou metida), mas usar que é bom, neca! E eu tenho visto por aí, em váaaarios lugares a famosa plaquinha(tudo bem, eu sei que não é plaquinha, mas eu também não sei o nome correto, então vai ser plaquinha mesmo, tá):

Gente, socooooooooooooorrrrroooo! Me seguir como???? Se nem eu me achei?? Estou perdidinha... Alguém pode me explicar pra que serve? É um site de relacionamento(site de relacionamento pra mim é Orkut e ninguém tasca, tira a mão!) ? É um chat(já vi também um aviso de que não era...) ? É blog(ah, eu já tenho o meu e não estou dando conta, imagina outro?)?

Eu quero muito participar desse mundo virtual, estar sempre atualizada, mas peraí, gente... Será que já estou uma anciã e a ficha é que não caiu?? Putaquepariudezvezes...

* * *
Ah, gente, olha que delícia: a médica disse que eu tenho jeito, quer dizer, meu rosto tem jeito, sim! Começarei um tratamento com alguns produtinhos que ela prescreveu(manipulação) e daqui a duas semanas eu posso esperar: "vai ficar pior"! Agora chupa essa manga! É isso mesmo, ela me avisou que "tudo isso está aí dentro, com as fórmulas, vai vir para fora" (hãããããã???? como assim???)
Só depois da fase porco espinho-chokito é que vai começar a dar jeito... E vai melhorar muuuito disse ela. Bom, a mim só resta executar direitinho, tomar todos os cuidados e rezar, minha amiga, rezar muito para que funcione porque do contrário vou ter que concordar com marido. Esmeril, lembra?

14 comentários:

Regis Copperfield disse...

boa noite Dione, o Twitter recebe torpedos assim como o celular, mas o recado é compartilhado entre todos que seguem uma pessoa. É uma ótima ferramenta para divulgar um blog. Todo post que eu faço, vou lá e deixo meu recado aos seguidores e funciona. No meu blog eu tenho um post com links para sites que explicam o funcionamento. Se vc ou alguém precisar mais informações é só me perguntar. Nos próximos dias lançarei um blog com dicas e avisarei. Antes que eu me esqueça, meu twitter é @copperfield espero todos os amigos lá,
beijos

Judith disse...

No Twitter vc pode postar oq está fazendo naquele exato momento, ou pensando, enfim, qualquer coisa, com o limite de 140 caracteres por mensagem. E aí, todas as pessoas que estiverem na sua lista e escreverem alguma coisa vc vai ver. Tudo ao mesmo tempo. Eu me cadastrei, mas não achei a menor graça ficar aki, de frente pra tela, vendo-os escreverem o tempo todo... pq é só pra isso. Eles escrevem, vc vê e comenta... o vc escreve, eles vêem e comentam... e assim vai. Diz aí... tem graça?
Eu já abandonei. Enfim, e o programa que te falei, vc encontrou pra baixar?
Beijocas!

Ciça Donner disse...

Mana xatesplicar... é um blog, mas um mini blog, onde vc posta mensagens curtinhas como por ex:

- Égua queimei a mao de novo!

- Gente como minha vizinha tá goooorda!

- Preciso arrumar coragem para arrumar a casa!

Coisas desse tipo. Estou me encontrando por lá! Antes tb nao via sentindo, mas agora volta e meio acho algum mini post pra atirar lá.

Diz a lenda que dá pra postar até de celulöar... eu ainda nao consegui!

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Di!
Menina, tô morrendo de rir aqui... Adoro o jeito que você escreve os seus posts.
Acho que que esse Twitter é para as pessoas saberem o que você está fazendo. Fiz como você, fiz minha inscrição mas só isso. A maioria dos meus colegas da faculdade tem esse negócio, mas eu não achei a mínima graça. Tenho o orkut simplesmente pra manter contato com os meus amigos antigos e os novos. Nem fotos eu tenho lá. E pra falar a verdade, quase nem tenho entrado no orkut... rsss

Estou torcendo pra que os medicamentos dêem certo. Tenho certeza que vc logo logo virá com novidades boas!!!

Beijocas e um maravilhoso fim de semana!!!

Than disse...

hahaha...calma amiga pq eu tb ñ tenho a MENOR idéia do q é esse Twitter..rs...fiz igualzinho vc, fui la me inscrevi e??? rs....NADA! Ñ entendi patavinas....kkkkkkkkk
Desisti dele...rs...e tb ñ teria paciencia pra ele ñ, pq de internet mesmo, a unica coisa q eu gosto é de blog...ñ sou fã de MSN (tenho, mas ñ curto), odeio Orkut (não tenho nem amarrada!!!) e ainda mais esse tal Twitter...to fora! rs
O pior é q ta na moda e todo famosinho tem ne...já percebeu???

Enfim...q bom q na Dermato foi td bem!!!! Agora é passar os creminhos, ter paciência com as coisinhas q aparecerão no rosto e depois, LINDONA!

Bjoxxx

Judith disse...

Ué, aki converte normal, a imagem fica super boa.

Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga, nem sabia que existia esse tal de Twitter, peguei + ou- a noçaõ do que seja aqui nos comentários que fizeram no seu blog.
Mas acho melhor eu nem mexer nisso, só os blogs já fico um tempão, ta bom demais fazer o que já faço,rs.

Um gde abraço e obrigada pela sua visita.

beijooo.

cymiller disse...

Putz,que show! Seu blog,al[em de lindo, é educativo!Só hoje eu descobri pra quê serve o fofo do twitter ... Tudo bem amiga,prevalece a velha máxima:vivendo e aprendendo!Tem tanta gente por aí que não sabe o que fazer com tanta coisa ... haja visto a quantidade de divórcios que acontecem,né? Beijos !!!

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Dione Querida,

Ex-mala é sempre um babado, né? Hahaha!!! Se tiver histórias boas, divide com a gente, hein?

Beijão e bom final de semana,

Bela

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Dione ou melhor dizendo, Gata Dione, boa noite porque aqui agora a esta hora é noite longa.

Então que coisa é essa de Esmeril?

Olha, eu sei de uns truques que dão resultado para inovar a pele de lindas Gatas e também para manter a linha estética de um corpo elegante, resta saber se queres que te diga como fazer, se eu sou um Gato esbelto, alguns eu usei e deu resultado e sem pagar consultas a Dermatologistas, é cá um segredinho meu que depois te direi alguns, mas tens que dizer se queres que te os diga ok?

Sabes uma coisa Gata, eu me rio bastante da forma como tu escreves, agora vou fazer óó que já é tarde espero voltar aqui breve para que não penses no esmeril, valeu?

Bjos, bom fim de semana muito feliz te desejo Gatinha amiga..

Sheila Camilo disse...

Bom sinceramente não vou pode ajudar eu não tenho a minima ideia de como funciona.
Mas vim agradecer sua vsitinha e vc sempre será bem vida tá!!!!

BJão

Aqui - Ali - Acolá disse...

Ah, e aliás, eu quero, sim, as dicas, mas... Como? Como você vai fazer isso? Vai mandar pelo blog mesmo? Por email? Agora você me deixou muito curiosa... rs

-------------------------------------

Boa tarde Dione (Uma Gatinha).

Olha em resposta ao que acima escreves-te no meu Blog, apenas quero que me digas em princípio que dicas queres que te dê, se queres para a pele e para que partes do corpo ou se queres para um emagrecimento do corpo e que parte do corpo ok?

Responde a isto com clareza que eu a seguir te direi as dicas para cada caso e o farei por e-mail valeu Gatinha?

Bjos, e boa disposição para teu fim de semana.

Valéria Martins disse...

Hahaha!... Também entrei no Twitter, dei meia volta e fui embora. Acho que é inevitável, em algum momento vou voltar. Mas por enquanto, me concentro no blog.

Beijos,

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

ès mesmo engraçada, continua sempre com esse espirito, bjs amiga
boa semana
Ana