20/05/2009

Recebi uma brincadeira da Thania! Eu ADORO receber esses "mimos"(e quem não gosta, né?) e procuro não estragar a "corrente", ok? Então, lá vou eu...

Vou repassar para 5 blogueiras:
3. Olly
4. M.
5 coisas até R$ 5,00 que não posso viver sem:
1. Chocolate
2. Leite condensado
3. Creme de leite
4. Coca-Cola
5. Um dvd

5 filmes favoritos:
1. Um estranho no ninho - com Jack Nickolson, que eu adoro!
2. O mistério da libélula - com Kevin Costner
3. A pequena miss sunshine
4. Crepúsculo
5. A casa do lago

5 nomes de bebês que eu amo:
1. João Pedro
2. Guilherme
3. Gabriel
4. Maria Eduarda
5. Giovana

5 músicas que adoro:
1. You know I'm no good
2. Love is a losing game
3. Back to black
4. Now you know
5. Stronger than me
Todas da Amy Winehouse

5 Acontecimentos importantes da minha vida:
1. Nascimento do André Luiz
2. Nascimento do João Pedro
3. Meu marido
4. Compra do meu apê
5. Ramatis

5 obsessões:
1. Lavar roupa(quer dizer, a máquina lavar, né?)
2. Casa limpa
3. Toalha de banho cheirosa
4. Fazer minha escova
5. Dar uns "mimos" aos amigos

5 lugares que quero conhecer:
Juro pra vocês que o único lugar que eu queria muuuito conhecer, já conheci: Salvador.
Depois de lá, não tenho graaannndes desejos, não.
Gostaria de conhecer os EUA, só...

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem:
1. meu livro de receitas
2. tabuleiro
3. batedeira
4. geladeira
5. fogão
5 fotos inspiradoras:









Me perdoem, mas ainda estou em crise, ok??
Está tudo tão recente...rs...
P.S. Dando os devidos créditos... As fotos da delícia aí em cima foram retiradas do blog da Natália, Marina, Nina e Gaby, ok?? Beijos meninas, vocês são demais...

3 comentários:

cymiller disse...

Dione,AMEI o seu blog,de verdade!Adoro gente bacana,inteligente e que gosta de escrever(quando a pessoa sabe,então,é melhor ainda!)
Bem,obrigada por visitar meu blog;é verdade,eu vou viajar sim,pra trabalhar e pra ver o Went,eu nao vou desistir!Tudo o que eu escrevo é a mais pura verdade,o blog só existe por causa de tudo o q aconteceu comigo.Continua acompanhando...e eu quero ver sua fotinho no quadro de seguidores,viu? Estamos unidas pelo Went!!!! Beijos ...te espero lá de novo...

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei seu blog,que imagens é essa???

Obrigada pela sua visita e por ter gostado do meu espaço, espero revê-la mais vezes.

beijooo.

Meire disse...

Bom dia!, estava online editando meu post qdo chegou teu comentario, aproveitei pra vir te conhecer.
Gostei do Meme q vc postou.

Bjs

Meire