11/05/2009

200 KM/H


A sexta foi ótima... Marido de folga(sex, sab e dom!!!), um espetáculo, sogra veio aqui em casa, saímos para almoçar, comprei algumas roupinhas no shopping(ai que delícia), as kids foram ver a exposição dos dinossauros, lanchinho gostoso, na volta do trabalho, maninha me pegou e fomos para casa do meu pai(ele passou mal durante o dia e prometi levar uma comidinha leve) jantar e continuar a nossa saga, of course!!!

Meu mais velho quis ficar lá e eu voltei de táxi com o pequeno... Marido levou a mãe ao teatro e já devia estar voltando... Só ele mesmo, levar a mãe para assistir Pedro Cardoso em "Todo mundo tem problemas sexuais", meu Deus, só se ela fosse uma coroa tarada, né? Mas tudo bem, apesar da peça "pesada", ela riu bastante...
No sábado, preparamos o almoço(nosso tradicional macarrão com berinjela) e chamamos minha irmã!

À noite era a formatura dela, um curso de licenciatura que ela fez aqui no Brasil porque na verdade, ela se formou na Alemanha... Foi rápido(thanks God) e fomos comemorar num rodízio de pizza... Monikete e Lui estavam lá também, claro!

Gente, minha tia é muito hilária, figuraça... Quando definimos o local para o "choppinho"(ok,ok, eu e minha irmã não bebemos) meu tio disse que não iria porque tinha que ir para casa para tomar o remédio... Ai, meu Deus, eles são muito hipocondríacos...rs... Mas ela disse:
- "eu vou com vocês, ele vai pra casa"
Adoro, ela não deixa de participar de nada. Mais tarde ela me confessa:
-"ele não veio porque eu briguei com ele, por isso que ele não veio."
-"foi tia? Por quê?"
-"ah, ele não tá bom da cabeça, não, fica me perturbando o tempo todo e ontem me encheu o saco e eu dei um fora nele"
-"iiih, tia, ele não tem jeito, não, vai ficar cada vez pior"
-"ah, mas ele não vai me deixar maluca, não... Ele ficou p... da vida e me disse: -"eu vou morar sozinho"
-"aaahh... mas tu não vai me dar essa felicidade"....

Gente, adorei! KKKKKKKKKKKK... Me acabo... Não esperava essa resposta dela...rs... KKKKKK...
No domingo acordei com meu amores me beijando... Isso é TUDO!! AMO! Ganhei presente...


Ameeeeiii...
Almocei com minha mãe e minha avó, mais as kids e minha irmã...
Ju passou lá na minha mãe e no intervalo do jogo(um fiasco, diga-se) fomos lá pra casa! Iria rolar um intensivão da "saga" mas fofocamos tanto que não deu, rimos muito, como sempre, né? Quando vimos já eram quase 10 da noite... Marido chegou da casa da sogra... Fomos ver um filme "Queime antes de ler": uma MERDA!!!! Gente, e ainda dizia que era comédia! Não ri em momento nenhum! Não tinha NADA de engraçado... E... Sabe aqueles filmes que acabam de uma hora pra outra? Foi esse... Horrível! Dormimos....

3 comentários:

Thania disse...

Amiga...q lindas as suas palavras! Doces e me confortaram!
Acho q o relacionamento humano é mesmo uma droga, a gente sempre tem q estar aprendendo um pouco sobre ele! Mas ta cada dia mais e mais dificil, parece incrivel a maré viu? rs
Mas tenho certeza q td há de se resolver! Afinal existindo amor, nada pode deter! kkk

Nunca li esse livro e vou começar a fazer buscas na net sobre ele JÁ! rs

Muito obrigada mesmo pelo carinho!!!

Ps.: essa sua tia é muito comédia mesmo...kkk...
E q dia das mães lindo q vc teve né??? AMO!


Bjoxxxxxxxxxx

Ana Paula disse...

hahaha..Adorei tudo que vc fez ..me diverti lendo Dione..
beijos

Sylvia disse...

Que delícia de fds! Fiquei morrendo de vontade de ter tanta movimentação. Dia das mães é tudo de bom, não é mesmo? Eu tb acabei ganhando presentes que eu amei!

Bjs e boa semana