12/05/2009

VOCÊS LEMBRAM DA MINHA VOZ?

Duas das coisas que mais gosto de fazer são:

1ª) Falar - gente, eu falo muito! Vocês não tem noção... Como diz a minha irmã "tem que brigar com ela pra gente poder falar", é verdade, eu sei, isso é horrivel, mas eu até tento(ok?), mas não consigo... Falo pra caralho! E quando estou desenvolvendo um raciocínio então, sai de baixo! Ah, e por favor: não me interrompe, não, tá?
2ª) Escrever - desde a adolescência eu descobri que amo escrever... Todo ano fazia agenda e escrevia tudo detalahdamente... Diariamente... E as cartas que eu fazia para as amigas? Gente, surreal...

Ainda bem que escrever eu posso! Pelo menos enquanto esse computador aqui não surta, né? Mas falar... Galera: estou sem voz!!!! Não me pergunte o porquê!! Não sei... Garganta levemente dolorida... Começou domingo... E ontem a voz foi sumindo, sumindo...

11 comentários:

Thania disse...

Ah então somos duas...qdo eu começo a falar, nem o breque de mão faz parar...rs...e tb AMO escrever...sabe uma coisa q vc escreveu q eu me identifiquei demais...cartas! Escrevia milhares de cartas às minhas amigas, cartas gigantes e sem qlq conteudo...rs...mas era extremamente divertido ler as respostas! Elas claro, respondiam à altura! rsrsrs...escreviam cartas enormes e tb sem conteudo...rs...
Enfim (ñ disse q eu gostava de falar/escrever...rs)...ve se melhora essa garganta, pq ficar afônica é DOSE né??? Odeio! rs

Melhoras pra vc amiga!

Bjoxxxxx

Judith disse...

Aaaaaaaaaahhhhhh estou em crise!!! rs
Eita, perder a voz é ruim. Me lembro de ter perdido uma vez... fiquei uns 10 dias sem voz. Isso porque eu dava aula de inglês... imagina... kkkkkk
Tomara que recupere logo.
Beijão!

Edna Fadinha disse...

Oi Dione
Obrigada pelos recadinhos carinhosos.Dei uma olhadinha na foto do Diogo Nogueira e até fiquei mais animadinha rsrsrs.Preciso ir no Show dele de qualquer maneira pra suspirar um pouco.
Tenha uma boa semana!
Bja

outrocantinhomari disse...

ohhhh ... que pena linda. espero que recuperes depressa :) :)

bijinho* e boa semana

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bom dia Dione:

Falar é coisa muito boa, eu também adoro falar muito, especialmente para as mulheres que quando estou junto a elas, não dá para ficar calado.

Junto de mulher, há sempre algo que se possa dizer, e se for mulher brejeira, livre, espontânea aí a fala não pára, e não é que se a gente fica mudo somos como uma estátua?

Escrever também adoro, se meus dedos pudessem dizer os milhões de palavras que eu já escrevi, ui isso não tinha fim.

Entáo não gostas do meu bichano Dione? Achas que ele é sinistro?

Nada disso amiga ele é tão querido e tão fofinho que dá vontade de apertá-lo muito junto ao peito como se fosse um lindo bébé.

Um dia no lugar dele lá estará um gato que é o dono deste gatinho preto e aí será mesmo surpresa ok?

Então essa garganta já melhorou?

Cuidado Dione não deixes tua voz sumir, por amor de Deus, isso não.

Adorei tua visita..

Bjinhos, boa semana muito feliz e que tua voz não suma ok?

Dri Viaro disse...

Oi Di, melhores meninas, é ruim ficar assim né?
olha aqui em casa é meu marido, fala mais que a boca, as vezes tenho que mandar ele ficar quieto pra poder falar rsrs
bjsss

Sylvia disse...

Falo sem parar... e, como agora fico sozinha durante o dia, falo com os cachorros... acho que eles não me aguentam mais... hehehe

E, para compensar a falta de ter com quem falar, estou escrevendo um montão! Sento aqui na frente do pc, e escrevo para todos: emails, comentários, orkut, msn...

Bjs

Celamar Maione disse...

Mulher adora falar, Dione.
Nelson Rodrigues dizia que " A vida é uma busca desesperada por um ouvinte."..
Melhoras !
Ótima quarta-feira.
bj

M. disse...

No campo médico, posso dizer que pode ser uma irritação, uma pequena infecção chegando.

Massssssssss..tem certeza que tu não sabes mesmo o motivo? rsrsr

10 minutos de silência diariamente pode ajudar. rsrs

Bjos.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Dione é muito bom falar
mas era optimo se muita gente tivesse um fecho na boca, assim era fechado quando queriamos
Bjs
Ana

DIVÃ DA MULHER disse...

Eba..não estou sozinha no mundo!!!!!!

Eu falo muiiiito tb,e escrevo compulsivamente tb...

Que bom que não sou o único ser no mundo que não segue a regra da prporção:2 orelhas para ouvir mais e 1 boca para falar menos..rs
E viva as faladeiras!