28/05/2009

VOLTEI!



Oiêee, miguxos lindos e maravilhosos... Finalmente meu computador voltou! Nossa, já estava ficando louca... Comecei tremendo(kkkkk) e terminei babando e atacando as pessoas...rs...

Gente, não consigo mais viver sem ele, não... Me deu um vazio... Nossa, que horror... Bom, aos poucos vou colocando tudo em dia, minha vontade era organizar logo tudo hoje, mas marido tá de folga e se eu não der atenção... Babou! Então, abafa! Amanhã estarei aqui, linda e loira(sonha...) para coclocar tudo em dia, tá?

Muita saudade de vocês, viu?

Beijinhos.
Ganhei este selinho da Pelo caminhos da vida. Adorei, amiga, adorei!

9 comentários:

outrocantinhomari disse...

então sejas bem-vinda :) :)

bijinho*

Judith disse...

Aaaaaaaahhh! Até que enfim!
Fez falta.
Beijocas!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Dione bem-vinda até nós amiga pois tua presença é como uma frescura pela manhã ao nascer do Sol com aquela brisa de ar puro e as aves no céu numa manhã de primavera.

Espero que teu computador esteja maravilha para que possas estar sempre presente aqui no teu cantinho e para teus amigos.

Agora espero também que possas seguir aquilo que está referido nos emails que te enviei, pois é muito importante isso tudo que neles te referi.

Vou enviar mais com outras dicas preciosas, podes contar com isso, pois se prometi assim o tenho que cumprir valeu amiga?

Bjos, saúde e dias felizes te desejo

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga parabéns pelo selinho
Passei para deixar um beijão e desejar um bom fim de semana
Bjs
Ana

Regis Copperfield disse...

Vim te dizer um oi, afinal Amar é preciso.
Ótimo fim de semana.
beijos

regis@copperfield

Rosangila Romanin disse...

Passando por aqui parei um pouquinho para ler os textos e gostei tanto que resolvi ficar mais. então resolvi ser seguidora. Muito lindo o seu blog!!!
Parabéns!!! tudo tem beleza e carinho. Passa lá no meu onde escrevo minhas poesias.roserom.blogspot.com
Um abraço...até mais

Rosangila Romanin disse...

Se puder visitar meu blog é:
roserom.blogspot.com
Um abraço!!!

cymiller disse...

Que bom,vc voltou!Não consigo mais deixar de dar uma passadinha no teu blog ... Beijos !!!!

Sheila Camilo disse...

Que bom que voltou.
Mas essas coisas sempre acontecem e o engraçado é como entramos em desespero.
Ah! Demorou um pouquinho sim pra fazer o conjuntinho, mas como essa é uma de minhas paixões, nem vejo o tempo passar.

Bjão