10/06/2009

Ai, vamos combinar que um Werner é tuuudo na vida de uma mulher? Na vida, sim, mais precisamente na cabeça, no ego, gente! Muda tuuudo! Depois de dias de "Maria", eu merecia um final de tarde como esse, né? Isso mesmo: marquei corte e escova e fui eu, linda (oi?) e bela para o salão... Saí de lá, como?? Nas nuvens... Que corte perfeito foi esse? Que escova maravilhosa foi essa? Me perdoem, mas eu já rodei foi salão nessa vida e não tem, não adianta, nada se compara ao Werner! É onde se faz a melhor escova...

Marido tá trabalhando(snif, snif)... As kids estão vendo o jogo do Brasil(eu posso com isso?)...
Eu aluguei 3 filmes para passar meu feriado(já que marido vai trabalhar, de novo! Mas tudo bem, na sexta, dia dos namorados, ele vai estar de folga!!!! Ai, que loucura!). Vamos aos filmes:


Os Reis da Rua - com Keanu Reeves e Forest Whitaker

Duas Semanas - com Sally Field, Ben Chaplin, Julianne Nicholson, Tom Cavanagh, Glenn Howerton, Clea Duvall

Sex and The City( o filme) - com Sara Jessica Parker, Kim Cattral

Bem, por enquanto, Brasil 2 x 1 Paraguai... Vou ver meus filmes... Bá noite procês!

9 comentários:

Judith disse...

Chave de ouro foi pouco! rs
Mas vamos combinar que vc mereceu, não é?
Uhuuuu! Já vi "Os Reis da Rua". Muito bom. E "Sex and the City"... sem comentários... rs. Adoro!
Depois me fala sobre o outro.
Imagine que eu, agora (00h30), estou me preparando para ir pro trabalho debaixo de uma chuva tamanha (a mesma q me pegou de manhã qdo eu estava vindo pra casa... aff). Isso é fechar o aniversário com chave de ouro? Me diga... I don't think so... rsrsrs.
Mas vambora!
Enquanto vc dorme, eu trabalho! ehehehe
Beijão!

BY KATHY disse...

SEX AND THE CITY? ADOREIIII!!
COM CERTEZA VC VAI ESTAR MUITO BEM ACOMPANHADA!!
OTIMO FERIADO PRA VC!
BJO

Sylvia disse...

Acho ótimo ter o "Dia da Beleza"! Massageia qualquer ego, não é mesmo? E, a gente tem que se cuidar, sim. Se não pelos outros, pela gente mesmo, pois não tem ninguém que nos ame mais do que nós mesmos!

Um ÓTIMO feriado para você!

Bjs

Aqui - Ali - Acolá disse...

Oi Dione bom dia:

Será que essa foto aí és tu?

Mas então foste ao Salão fazer um corte e escova e saíste de lá assim?

Um feriado com 3 filmes para ver, sexta dia dos namorados com o marido de folga tudo isso vai ser em beleza né?

Falando em filmes vou dar-te uma opinião.

Se ainda não viste aconselho-te estes que aqui indico e que são muito bons.

Catwoman

Senhor da Guerra

Ultraviolet

A esfera
-----------------------------------
E muitos mais te poderei aconselhar pois também sou um fã de cinema adoro filmes de vários géneros.

Não esquecer essa dieta ok?

Sabes uma coisa?

Defacto acertas-te, eu sou um Gatão muito apaixonado, pois quando a paixão se infiltra em mim é (PUM) uma bomba muito grande que rebenta rsrsrs, vida sem amor não presta né?

Bjos, bom cinema, e não esquecer a dieta e não só, há que fazer também o exercício físico e bebe, pelo menos 2 litros de água por dia fora das refeições.

Nada de gorduras, etc., etc.. tal como indica nos e-mails que te enviei, agora também peço que me digas se isso está a resultar ok?

Bom fim semana felicidades..

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Que engraçado o dia dos namoradas é diferente do que aqui em Portugal, o nosso é a 14 de Fevereiro.
Então amiga namora muito, beijos enormes e bom fim de semna
Ana

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou de volta,e vim agradecer pela sua visita enqto estive ausente.
Tem flores lá pra vc.

beijooo.

BY KATHY disse...

OLA!! DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG. PASSA LÁ!!
BJOS

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Dione,

Ainda não li esse livro, mas depois que acabar esse que estou lendo, com certeza vamos nos aventurar nesse que indicou.

Olha, nós mulheres quando acertamos um salão, é alegria mais que garantida. Eu sei se a escova vai prestar ou não,logo na primeira puxada...ahaha

Assisti o primeiro filme e o último, você vai adorar!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

cymiller disse...

Oi, miguxa !!! A bela da foto é vc ???? Liiiinnndaaa ... Amei !!!
E realmente, escova é tuuuuudo de bom. Bom findi pra ti, bjs !