26/06/2009





6 comentários:

Judith disse...

Nossa... perfeito isso. Adorei!
Pq eu não escrevi isso antes? rs
Boa sexta-feira, querida!
Beijos!

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Bom fim de semana



Doce beijo

Apaixonada Por Educação Infantil!!! disse...

Amei seu blog, muito interessante e curioso, gostei muito dos temas que vc aborda.Sou educadora e tbm tenho um onde faço postagens sobre educação(sempre que posso),te convido a passar lá sem compromisso.Um bom final de semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

TEM SELINHO LÁ PRA VC.

BEIJOOO

Valéria Martins disse...

Lendo o Herbert e relembrando post recente na Pausa do Tempo, em que ele diz que não faz mais sexo e não sente falta, sublima e canaliza para a música, vc viu matéria interessante hoje no Globo sobre as pessoas que não sentem falta de sexo? Só achei a palavra cunhada para designá-los muito feia e preconceituosa: "assexuados". Como assim? A energia sexual é a energia vital. Todo mundo tem. Só que uns privilegiam outros canais para manifestá-la. Eu, pelo menos, raciocino assim.

Beijos!

Judith disse...

Amigaaaaaaaaa! Vc não sabe! [Ou será que sabe?] Assisti a um filme terrível. "Alma Perdida" [The Unborn]. Já viu? Senhooooooooorrrrr! O filme é terrível, eu juro! Morri de medo. Com direito a gritos e cabeça enfiada no cobertor. Aff... fiquei mexida. Com medo até agora.
Fora isso, vim deixar um beijo e desejar boa semana... rs.
Beijão!