22/06/2009

NOVIDADES



Oi, miguxos queridos...

Preciso comunicar a vocês que finalmente a "Maria" foi embora(a crise de doméstica acabou, também, depois de ter faxinado a casa INTEIRA e ter deixado TUDO TININDO de tão limpo e cheiroso, acabou, claro, né?)! E a"Amélia" também: voltei a trabalharrrrrrrr... Thank's God! Finalmente aquela vida(que não me pertencia de jeito nenhum, mas teimava em continuar) foi embora também... Comecei hoje!! Estou muito cansada porque depois de uma semana inteira de árdua faxina(ainda mais nesse findi, ralei MUUUITO, gente, totalmente sem noção) hoje foi meu primeiro dia, então, nem preciso dizer que estou aqui no bagaço, né? Mas estou bem... Marido deu um jeito na coluna e foi ao médico... Estou assistindo, ou melhor, ouvindo "CQC"..rs... ADORO Marco Luque(abafa!).

Vou fazer de tudo para estar por aqui diariamente, mas... não sei, não, hein...rs...

Agora preciso descansar porque o celular vai tocar às 06:30h(oi? Oi, não, Dione, agora você diz "Claro"!!)


BEIJUUU!!!

11 comentários:

Judith disse...

Kkkkkkkkkk
O meu é Oi.
Que maravilha! Muita sorte e prosperidade pra vc nesse trabalho, querida!
Grande beijo!

vida cotidiana disse...

Pernas para o ar e menos maria da próxima vez. bjs

Thania disse...

Ai q beleza...parabéns!!!
Trabalhar cansa mas é ótimo!
Já faxinar, abafa esse caso...eu ODEIO e sou daquela q coloco a poeira debaixo do tapete e saio pheena e loira como se a casa tivesse um brinco (oi?)...rsrsrsrs
Mas é isso aí, trabalhar, acordar cedo e ir pro mundo é MARA! Vai na fé amiga q eu to aqui torcendo por vc (e na labuta tb! rs)
Mas aparece sempre q der vai...diz q siiiiiim....(no melhor estilo Kiko....rs)

Beijossssssss

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Ainda bem que tudo voltou ao seu devido lugar, até a operadora...ahaha

Beijo grande, Dione linda.

Rebeca

-

Ana Paula disse...

rsrsrs..tbém adoro CQC..Acho que é o único programa que assisto da TV aberta.

bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Descanse.

Faxina não é nada fácil.

beijooo.

Sylvia disse...

Que boa notícia! Trabalhar é tudo de bom,não é mesmo?????

Vou ficar torcendo para que dê tudo certo!

Bjs

Judith disse...

Então "Oi" pra vc! hueheuheue
E como tem sido no trabalho, ahn?
Bem, eu espero.
Linda quarta-feira pra vc. ;)

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Descansa amiga Dione, limpar a casa é duro
Bjs
Ana

cymiller disse...

Tão tá, né miguxa, vou sentir falta se vc não postar direto mas te desejo toda a boa sorte do mundo !!!! Aliás, já estava sentindo saudades ... Não me esqueça,viu? Bjs mil !

cymiller disse...

Oi, miguxa !!! To querendo fazer uma petição pedindo pra Fox a 5 temp. de PB,o que vc acha? Os fans japoneses e chineses estão fazendo a mesma coisa e a gente devia se juntar a eles. Imagina o barulhão que esses milhares de olhinhos puxados vão fazer!Qdo foi interessante para eles, eles acataram o abaixo-assinado pedindo a volta da Sarah,né? Então, vamos pedir o Lindo de volta ??? Passa lá no nosso cantinho e diz o que vc acha. Bjs !!!