15/06/2009

PASSANDO A LIMPO

Oiêeee... Bom diaaaaa...
Gente, antes de mais nada eu preciso atualizar algumas coisas aqui antes que eu me esqueça, ok?

Bem, eu recebi esse buquê lindíssimo da Ana do blog Pelos caminhos da vida, vale a pena conferir, o blog é lindo!

Depois... Eu recebi um selinho da Kathy do blog Memórias de Perséfone, sendo que quando você recebe este selo, você também tem alguns deveres, sendo estes:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder;
3 - Comentar no blog de quem nos convidou;
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da indicação.

Então lá vamos nós...

8 características:
  • ansiosa
  • curiosa
  • gulosa
  • amiga
  • sensível
  • carinhosa
  • agitada
  • teimosa
8 parceiros de blogs amigos para responder:
Dessa vez eu não vou listar os blogs, não, tá?!! Como eu já passei essa brincadeira com este mesmo selinho há pouco tempo, eu vou deixar para quem quiser, tá? Quem passar por aqui, pode pegar o selinho! Só peço que sigam os deveres para que a brincadeira continue, ok?

Comentar no blog de quem nos convidou:
Ah, isso eu já fiz. Mas registro aqui também: Kathy, muito obrigado pelo selinho! Eu fiquei super feliz! ADORO!

Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da indicação:
Essa parte então, não preciso fazer... Deveres cumpridos!

E tem mais...
Eu postei aqui na semana passada sobre o Werner(leia aqui), e coloquei uma foto de cabelos escovados. NÃO! Não sou eu na foto, ok? Eu estava sem a câmera e queria porque queria colocar uma foto de cabelos bonitos, mas não sou eu, gente, quem me dera ser gata e nova daquele jeito, né? Depois eu coloco uma foto minha com o belo(lê-se: bêlo) escovado,tá?
E mais...

Olha, tem horas que eu não me mereço, não,viu? Eu postei também sobre os filmes que aluguei, certo? Sendo que: eu também tinha alugado "Muito mais do que você imagina" com a Meg Ryan e o Antonio Banderas, mas não coloquei aqui porque já tinha visto o filme!

- Consta aqui que a senhora já levou esse filme! E esse aqui também...
- Eu? Não, não vi, não... Deve ter sido a minha irmã que alugou.

Leeeeesa!!! Pois fui euzinha da Silva que aluguei... Já tinha visto! Mas o pior vem agora... Coloco "Os reis da rua"(com Keanu Reeves) para ver com marido, em dois minutos de filme eu penso assim: "engraçado, já vi essa cena..." e marido diz: "acho que já vi isso". Putaquepariu! Eu já tinha visto esse filme também!!!! Putz, o cara avisou... Eu não reconheci a pela capa e como a tara de alugar filmes é muito grande... Tomei!

Bom, mas "Sex and the city"(assistimos na quinta) salvou, tá, gente... Gostei... Porque o outro "Duas semanas", carácoles, começou com tanta derrota que eu e marido resolvemos dormir.
Dia dos namorados foi emocionante, mas nem tanto por causa do meu "namolado"(como diz o João), mas isso é uma outra estória que depois eu vou contar, fiz brownie de chocolate quente com sorvete de creme e castanhas para comemorar! Eu e maninha fomos para a locadora, de novo! Dessa vez eu peguei:

Ainda não vi esse filme. Detalhe: eu tenho que entregar hoje! E tenho um monte de coisas pra fazer, ai, meu Deus, por que eu sou assim?

E deixei reservado "O curioso caso de Benjamim Button", que por sinal vou acabar de ver agora!

No sábado foi uma loucura, eu e maninha fomos para Nikiti, Ramatis, e depois eu fui para a casa da sogra, festinha de aniversário do sobrinho, até aí, tudo bem, se eu não estivesse à pé! Isso mesmo, na saída do centro, pedi à minha irmã que me deixasse na avenida Brasil poque eu ia pegar um frescão... Doce ilusão a minha... Ah, coitada... NÃO TINHA NENHUM FRESCÃO!!! Vamos combinar? Eu ia para Campo Grande(oi???????). Mofei horrores, de noite, um frio da porra! Gente, a minha escova??? Claro porque eu ainda estava de cabelos lisos, tá, dá licença... Quando finamente desisto da festinha e resolvo ir para casa, um ônibus aparece para "big field", mas nãoa frescão, não,tá, era daqueles "cata corno" mesmo... Ai, Jesus, acende a luz! Marido foi me pegar quando cheguei lá perto, tomei banho na casa da cunhada e cheguei na festinha às 10 da noite... Festa de criança(oi?). No domingo, preparei uma lasanha para o almoço(que saiu às 4 da tarde) e voltamos para casa. Ufa! Gracias... E.T. minha casa...

E hoje começa tudo de novo e muito em breve com novidades...

BEIJOMELIGA!!!!!!!

9 comentários:

Judith disse...

Chegar em festa de criança às 10 da noite foi o Ó... kkkkkkkk.
E esse BEIJOMELIGA do fim, um luxo!
Boa semana, querida!
Beijo grande. ;)

cymiller disse...

Pô, miguxa, aquela foto me enganou ... Mas como sempre, o post tá muuuuito legal, engraçado e criativo.Ótima semana pra ti, bjs!

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga uma boa semana para ti
Bjs Ana

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Queridos amigos,



Vocês que acompanham esse blog, sabem o grau de sedução que o amor faz, quando quer conquistar. É com muito carinho que oferecemos esse selo de comemoração. Fazer aniversário só é gostoso, quando temos amigos que prestigiam nossa festa.



Beijos jogados no coração de cada um de vocês.



-

O Profeta disse...

Um areal morno acolheu
Teus passos ávidos da chegada
Caminhas na procura das marcas
De uma espera desencontrada

Calmaria!
A bonança reivindicou o Sol no celeste
Uniram-se os pedaços de rasgada vela
Tua alma retomou o sonho adiante


Boa semana


Mágico beijo

Na. disse...

Ahhh, eu também sou péssima pra lembrar dos filmes pelo nome, geralmente é preciso que me contem um pouco da história pra eu saber se já assisti ou não! =D

E esse Nem por cima do meu cadáver eu já loquei mas nem assisti, o dvd não rodou aqui em casa... =/

Que saga para chegar ao aniversário do sobrinho, hein? rsrs

Xerus
=***

Alessandro disse...

ah tb adoro locar muitos filmes e acaba não vendo nem metade! rsrsrs.
beijos

Sylvia disse...

Todo mundo dando tudo por um cabelo liso, e eu dando tudo por uns cachinhos... é assim mesmo, né?! Ai, coitadinho do amarelo, se todo mundo gostasse do azul!

Eu assisti o "Estranho caso...". Apesar de todos os comentários favoráveis, sabe que eu não gostei? Achei a idéia genial, mas, não gostei como o filme se desenvolveu... continuo com a história do amarelo e do azul

Bjs