01/06/2009

PROMETE?

Me promete?
Promete que quando eu for embora sentirá saudade?
Promete que vai ficar comigo depois que o dia clarear?
Promete me fazer feliz? Promete ser só minha?
Promete me ligar todas às vezes que eu sumir?
Promete ficar quando eu te mandar sair?
Promete dizer verdades que eu não vejo sozinho?
Promete que isso não é uma ilusão?
Promete que se um dia for inevitável você partir, deixará a certeza que valeu a pena?
Promete me abraçar quando eu sentir medo de ir em frente?
Promete entender minhas loucuras?
Promete ficar em silencio quando eu estiver confuso?
Promete me tirar a noção com seu jeito de fazer amor?
Promete guardar uma foto minha na sua gaveta?
Promete cantar aquela música que eu amo, no meu ouvido, antes de deitar?
Promete não me deixar com ciúmes?
Promete me ligar de volta quando eu desligar na sua cara?
Promete me beijar quando eu sorrir ou chorar?
Promete dormir de conchinha comigo no frio?
Promete me amar loucamente?
Promete que depois de mim os outros são apenas os outros?

Promete escrever nossos nomes dentro de um coração quando o vidro do carro estiver embaçado?
Em troca prometo te amar como ninguém jamais amou.

Marido, eu AMO VOCÊ!

(esse texto eu tirei de um blog muito fofo: "...Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir...")

8 comentários:

Fernanda Sodré disse...

amei esse texto. Vou copiar e ainda dá uma olhadinha lá na referencia.
o Justus tb me irrita e me provoca, acho que é isso...ahahahaha
bjs.

Judith disse...

Que lindo!
Copiei e guardei aqui pra mim.
Começou bem a semana, heim?
Neijinhos, querida.

Aqui - Ali - Acolá disse...

Dione ena tantas promessas!...

E tu prometes seguir parte de algumas Dicas que te enviei?

Por acaso estás a seguir algumas das que te enviei?

Espero que sim, olha que elas são boas de verdade..

Bjos e felicidades..

Sofia Duarte disse...

Realmente é um texto muito lindo xD

E começa bem a semana! :)

Amar é sempre preciso...E as promessas vem sempre junto!

abraços

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Dione!
Que texto lindo!!!

Menina, não se preocupe em relação ao meu aniversário! Eu aceito parabéns atrasado. hahahaha

Olha, vou postar a receitinha do bolo, tá!
Pode deixar!!!

Beijinhosssssssss

Thania disse...

Amiiiga...q texto lindo!
Vc tem postado pouco e eu sinto falta dos seus posts...rs
Ve se ñ desapareceeee...

Bjoxxxx

Ice disse...

ok, a gente promete! :-)

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Dione
Obrigado pela tua visita, boa semaninha também para ti
Bjs
Ana