05/06/2009

Quero ficar no teu corpo

Feito tatuagem

Que é prá te dar coragem

Prá seguir viagem

Quando a noite vem...

E também prá me perpetuar

Em tua escrava

Que você pega, esfrega

Nega, mas não lava...

Quero brincar no teu corpo

Feito bailarina

Que logo se alucina

Salta e te ilumina

Quando a noite vem..

E nos músculos exaustos

Do teu braço

Repousar frouxa, murcha

Farta, morta de cansaço...

Quero pesar feito cruz

Nas tuas costas

Que te retalha em postas

Mas no fundo gostas

Quando a noite vem...

Quero ser a cicatriz

Risonha e corrosiva

Marcada a frio

Ferro e fogo

Em carne viva...

Corações de mãe, arpões

Sereias e serpentes

Que te rabiscam

O corpo todo

Mas não sentes...

(Letra da música "Tatuagem" de Chico Buarque, que eu amo de paixão...) P.S. Aqui ficou embaçado,claro, eu mesma tirei a foto(eca!), mas a minha tatuagem é linda, tá?

10 comentários:

Judith disse...

Linda! Tenho vontade de fazer uma assim tbém... Doeu muito?
Ainda crio coragem...

Celamar Maione disse...

Ficou legal a foto, viu ?
Chico estava inspiradíssimo, cheio de amor pra dar quando fez essa música...
Delicia ficar marcada no corpo do ser amado como tataguagem. Como cicatriz.
Obrigada pelo elogio.
Bom final de semana pra você também !
Beijos

Manu disse...

Acredita que n tenho???

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Dione tudo bem por aí?

Olha amiga fartei-me de ri com o post anterior VINGANÇA, puxa que Vingança tão fatídica Dione, claro que tal como diz o velho ditado (quem com ferros mata, com ferros morre), mas está muito fixe o post.

Que tal vai esse rosto, barriguinha, etc.?

Espero que tenhas feito algo de que te indiquei e que dê resultados em ti, pois isso com tempo e dedicação se consegue obter resultados.

Obrigado pela tua visita e vai dizendo algo sobre ti como isso vai correndo ok?

Bjos bom fim de semana e tudo belo te desejo..

Anônimo disse...

olá querida,obrigada pela visita....amei...pasa lá e pegue o meu link...janaina-lala.blogspot.com/

Viviane Moraes disse...

A foto tá legal, eu é que não tenho coragem de fazer isso, deve doer pra carambaa..
Chico Boarque é demais..
Beijos.

cymiller disse...

Linda mesmo!Eu estou me segurando para fazer a minha na véspera da viagem ... a verdade é que eu ainda não me decidi entre alguns modelos,já que são 4 filhos mais a do Went ... Haja inspiração, né? Bjs !

vida cotidiana disse...

Lindo texto, também adoro.Eletava nos dias mais inspirados, com certeza. bjs

aqui-há-gato disse...

Muito bem :))
Ele deve ter adorado:)



O Gato

Valéria Martins disse...

Bonita tatuagem, mas não consegui ler direito: "Dani"? "Davi"? Quem será???

Bjssssssssssssss