04/06/2009

VINGANÇA

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:

- Meu bem... chegue mais perto..... Eu quero...lhe fazer uma confissão!

-Não, não!!. respondeu a mulher. Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.

- Mas mulher.... insistiu o marido. Eu preciso morrer...em paz! Eu quero te confessar algo!

- Está bem, esta bem! Pode falar!

- É o seguinte... Eu saí... com a sua irmã... com a sua mãe e...com a sua melhor amiga!

- Eu sei, eu sei... disse e mulher. Fique quietinho e deixe o veneno fazer efeito.

(Ops....... )

9 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Dione,

Posso rir?kkkkkkkkkkkk

Aff, que adorei essa piada! Eu que sou só um pouco ciumenta, fiquei até com pena do coitado marido.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso.

Rebeca

-

BY KATHY disse...

É, HOMEM QUE TRAI, O PIPI CAI!!!
RSRS!!
OBRIGADA PELA VISITA, EU TBEM ADOREI O SEU CANTINHO!!
BJINHOS

Érica disse...

huauhhuuhuha...
Não sei se veneno, mas um susto pelo menos ele merecia.
Beijos

Sylvia disse...

Como a vingança é doce! E, feita assim, lentamente, melhor ainda! rsrsrs

Quem não teve um pensamento maquiavélico que atire a primeira pedra!

Bjs

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga
Passei para deixar um Beijinho e desejar bom fim de semana
Ana

cymiller disse...

Oi,Linda,que bom que vc gostou ...
tirei de um blog sobre Prison Break chamado Patchwork, acho que é argentino. Vale a pena conferir, é muito engraçado! Bjs e um lindo fim de semana pra ti !!!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Muuuuuuuito bom mesmo...rs!
Beijos nossos,

Judith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adoreeeeeeeiiiiiiiiiii!
Bom fim de semana, querida!

Teka disse...

Com certeza... rsrsrsrs
Adorei a piadinha e amei seu blog.
Parabéns.
Beijos