29/07/2009

Meu pai é muito figura, gente... Me mandou hoje um e-mail que dizia assim...


CAMISA ECOLOGICAMENE CORRETA




* * *

Galeraaaa... Ganhei mais este selinho da fofa da Tel Monteiro do blog Desencalhadas,

AS REGRAS SÃO:


- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

- Postar o nome do blog que te presenteou;

- Indicar 10 blogs de sua preferência;

- Avisar aos indicados e publicar as regras;

- Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.


OS MEUS QUERIDOS PRESENTEADOS:

- Than, do blog "Coisas de Thania";

- Cy Miller, do blog "De repente, trinta!!"

- Judith, do blog "Judith Secret's Garden"

- Karlinha, do blog "Minha eterna lua de mel"

-Dri Viaro, do blog "Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora..."

- Ana,do blog "Pelos caminhos da vida"

- Valéria, do blog "A Pausa do Tempo"

- Rebeca e Jota Cê, do blog "Néctar da Flor"

- Guardião, do blog "Aqui - Ali - Acolá"

- Sylvia do blog, "Sylvia"

Um beijo ENOOORMEa todos vocês!!!!

28/07/2009

Thaila Ayala nunca escondeu de ninguém que é vegetariana, e agora está prestes a exibir sua escolha nas páginas de um calendário.
Isso mesmo, galera. A moça irá participar de uma campanha de conscientização ecológica contra o extermínio de animais. A Shivani de Caminho das Índias, da Globo, posará ao lado de outras onze mulheres, uma em cada mês do ano.

Thaila Ayala e a modelo Camila Jorge entraram juntas em um campanha nacional pelo fim dos animais em rodeios.
A atriz e a modelo consideram um retrocesso e uma estagnação moral o fato de que nos dias de hoje ainda utilizem animais para diversão.

Dessa forma, ambas cederam suas imagens e formularam frases para incentivar as pessoas a não contribuírem com rodeios e desmistificar esta prática tida como aceitável. A parceria foi fechada com o coletivo Odeio Rodeio, que há mais de 3 anos vem dando suporte em várias cidades brasileiras para o fim da utilização de animais em rodeios, além de informar a população sobre a verdadeira face desta atividade.
A campanha foi produzida e dirigida pela agencia So’ Live Design, e trata-se inicialmente de duas peças publicitárias com as imagens e frases de ambas, estando ainda previstos para campanha um curta com seus depoimentos e também de outros famosos que se posicionam contra esta prática.

"Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar?

Quanto tempo

Vou esperar

E eu não sei o que vou fazer não

Nem precisei revelar

Sua foto não tirei

Como tirei pra dançar

Alguém que avistei

Tempo atrás

Esse tempo está

Lá trás

E eu não tenho mais o que fazer, não...

Eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Em mim não...

Ainda vejo o luar

Refletido na areia

Aqui na frente desse mar

Sua boca eu beijei

Vou ficar

Só com ela eu

Quis ficar

E agora ela me deixou

Eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Eu vou deixar a porta aberta

Pra que ela entre e traga a sua luz...

Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar?

Quanto tempo

Vou esperar

E eu não sei o que vou fazer, não...

Eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Eu vou deixar a porta aberta

Pra que ela entre e traga a sua luz..."

Gente, há tempos eu vinha pedindo essa receita pra Karlinha(uma amiga blogueira muito fofa)... Ela postou pra mim(ops, que chique, benhê) e eu não poderia deixar guardada... Eu precisava compartilhar esse pecado MARAVILHOSO com vocês... Gente, esse bolo é TUDO!!!

Receita do Bolo

Ingredientes:
3 xícaras de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite
3 ovos - claras em neve
2 colheres de sopa de manteiga ou margarina
1 colher de sopa rasa de fermento

Modo de preparo: Bater a manteiga e o açúcar até formar um creme. Adicione as gemas e bata mais um pouco. Acrescente o leite e a farinha aos poucos e vá batento. Adicione as claras em neve e o fermento mexendo com cuidado. Leve ao forno com 180 °C pré aquecido por +/- 60 minutos.

Atenção: Se quiser fazer bolo de chocolate acrescente 1 xícara de achocolatado.
Creme Pâtissière (Recheio)

Ingredientes:
1 litro de leite
1 lata de leite condençado
5 colheres de sopa de maisena
3 ovos
Gotas de baunilha a gosto

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve ao fogo mexendo constantemente até ferver.
Ganash de Chocolate (Cobertura 1)
Ingredientes:
1 tablete de chocolate ao leite
1 tablete de chocolate 1/2 amargo
1 lata de creme de leite sem soro
Modo de Preparo: Picar os chocolates ao leite e meio amargo e colocar em uma vasilha Levar ao microondas por 2 minutos. Ao retirar do microondas, juntar o creme de leite e mexer até incorporar. Ficará um creme homogêneo.

Cobertura de Chocolate (Cobertura 2)
1 litro de leite
4 colheres (sopa) de amido de milho
1 lata pequena de achocolatado em pó
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (sem soro)
1 pacote de chocolate granulado

Modo de Preparo:
Leve ao fogo o leite, o amido de milho, o achocolatado e o leite condensado até formar uma calda grossa. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite.

Segredinho: Ferva o leite antes de fazer a calda. Dissolva o amido de milho num pouco de leite para não embolotar e misture ao leite já fervido, assim a calda não demora para ficar pronta.

Montagem do Bolo

Para esse bolo fiz uma receita de bolo branco e uma receita de bolo de chocolate. Cortei os dois bolos ao meio.
1º Passo - Coloque metade da massa branca, regue com uma calda ralinha de açúcar para deixar o bolo molhadinho. Acrescente o creme Pâtissière e coloque morangos fatiados por todo o bolo.
2º Passo – Cubra o bolo branco com o recheio com a massa de chocolate, repita todo o processo da calda, do creme Patissière e os morangos.
3º Passo – Agora ponha a outra metade da massa branca e faça o mesmo processo de calda e recheio.
4º Passo – Por fim, acrescente a última massa de chocolate e acrescente somente a calda de açúcar.
5º Passo – Cubra todo o bolo com a cobertura de chocolate e jogue o granulado.
6º Passo – Cubra a parte central do bolo com o Ganash de chocolate. (esse Ganash pode ser recheio também. Fica divino!)
7º Passo – Enfeite com morangos inteiros e bom apetite!!!
VALEU KARLINHA!!!
Rio lança Disque Gripe Suína para esclarecer dúvidas sobre sintomas da doença

A partir da próxima segunda-feira (27), o Estado do Rio vai oferecer um serviço de teleatendimento chamado Disque Gripe Suína para tirar dúvidas sobre a nova doença através do número 0800-28-10-100.
A estratégia faz parte do plano de contingência do governo estadual para combater a gripe.
O secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, disse que o principal objetivo do Disque Gripe Suína, que vai funcionar das 6h às 23h30 na mesma central de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), é evitar que pessoas que estejam com suspeita de gripe procurem imediatamente hospitais ou UPAs (Unidades de Pronto Atendimento). Segundo Côrtes, esse serviço de tele-atendimento seria uma técnica para evitar a transmissão do vírus da nova gripe.
"Não estamos dizendo para a pessoa não procurar as unidades de emergência, mas antes de buscá-las ligue para o 0800. A exceção são os pacientes de risco que serão encaminhados diretamente para as unidades de referência, aproveitando que acionar rapidamente uma ambulância do Samu", disse o secretário.
Côrtes informou que 250 pessoas serão capacitadas para realizar o serviço de teleatendimento. "Vai funcionar na mesma central do Samu, onde atualmente temos 80 pontos de atendimento. Vamos colocar mais 40 pontos para atender até 5.000 pessoas por dia", afirmou.
Portal Rio Contra Gripe
A partir de segunda-feira o Estado também vai apresentar um portal contra a gripe A (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/www.riocontragripea.rj.gov.br). O site, segundo o secretário estadual, será uma versão online do Disque Gripe Suína.

27/07/2009

Ai, gente, então... Fui efetivada... Tô muito feliz... Muito! Foi uma semana tensa porque eu via o último dia do contrato se aproximando e ninguém(eu disse: NINGUÉM) me falava nada... Estava tensa mesmo porque eu queria muito me manter na empresa... Mas sabia que o contrato de temporário poderia ser renovado por mais duas vezes(eu ia enlouquecer, né?). Não imaginei que fosse rolar logo agora. AMEI...
Mas gente... Depois da fase tensa eu ontem me dei conta de uma coisa: minha "psoríase*" está de volta... Ai, caramba... Depois de tanto tempo... Na cabeça(logo agora que resolvi mandar uma definitiva?) e nos cotovelos... É pouquinho, mas pra quem já teve o corpo todo tomado, é de assustar, né? Até porque há muito tempo eu não tenho... Vou ter que comprar o remédio... O único que resolve o problema, pelo menos comigo! Cacete, vou ter que desembolsar pelo menos R$ 150,00 por um frasco de 100 ml do produto que é vendido em forma de spray - SKIN CAP (se você sabe como eu posso comprar esse remédio mais barato, me avisa, tá?)... Fazer o quê? O que não dá é pra ficar com psoríase, né?

PSORÍASE -> A psoríase é uma doença inflamatória da pele, benigna, crônica, relacionada à transmissão genética e que necessita de fatores desencadeantes para o seu aparecimento ou piora (principalmente no inverno). Afeta 1 a 2% da população mundial. Acomete igualmente homens e mulheres, embora o início seja mais precoce nas mulheres. Existem dois picos de idade de prevalência: antes dos 30 e após os 50 anos. E, em 15% dos casos, surge antes dos dez anos de idade.
É uma doença não contagiosa, multigênica (muitos genes envolvidos), e em parte dependente de fatores externos. Pode aparecer sob diferentes formas clínicas e diferentes graus da doença. É descrito 30% de incidência familiar.
O desencadeamento pode ocorrer em qualquer idade, motivado por influência do meio, alguns medicamentos ou estresse.
Em pessoas com história familiar, o início parece ser mais precoce.
As lesões são muito típicas, com períodos de exacerbações e remissões, localizados principalmente em superfícies de extensão como joelhos e cotovelos, couro cabeludo, palmas das mãos, sola dos pés (áreas de maior traumatismo).
É, gente... Eu tenho isso... Apesar de estar muito bem controlada, mas eu tenho...
E eis aqui o santo remédio...

Um frasquinho desse custando entre 150,00 e 200,00... Deus me defenda(como diria a Lin...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora, para descontrair um pouquinho...

"Que bom seria se um, um só deputado ou senador tivesse febre aftosa, ou peste suína, ou gripe aviária. Aí... seríamos obrigados a sacrificar todo o rebanho!"

E FECHAR OS ESTÁBULOS!!!.
Hoje é dia de CQC, né... Esse Top Five é TUUUUDO... Tô me mijando de rir... KKKKKKKKKKKKKKKK...
" meu peito é duro, eu sou O km" (diz a pobre coitada eliminada no concurso "Garota da laje" que passou no "Profissão Repórter" do Caco Barcelos... Foi tuuuudo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos e muito boa semana meus amores!!!!!!

25/07/2009

LEVANTOU POEIRA!!!

FUI EFETIVADAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

E vai rolar a festa...

21/07/2009

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR...


DENTRO DO PEITO!!!!

FELIZ DIA DO AMIGO PARA VOCÊS, MEUS QUERIDOS, E MUITO AMADOS, AMIGOS BLOGUEIROS...

(P.S. OK, GENTE, EU SEI QUE O DIA DO AMIGO FOI ONTEM, MAS ONTEM NÃO PUDE ESTAR AQUI, ENTÃO DESEJO HOJE MESMO!!!)



17/07/2009

Gente, eu passo dias sem assistir minha novelinha e quando volto, nada mudou! A indigesta da Surya continua perturbando o juízo da Maya, a coroa continua má como uma madrasta(ou sogra mesmo..rs)apesar de não ter moral pra isso... A Duda continua com a mesma cara de "Senhora do Destino", Vera Fischer, ah,não, me nego a falar dela...

16/07/2009

SAUDADE

Meu computador estava em crise, putz! Ninguém merece! Eu não vivo mais sem ele, não... E o meu blog?? Gente, meu blog é tudo pra mim...

Estou com muita saudade, mas nas minhas últimas folgas foram tantos eventos(ah?), tantos compromissos(metida!) que não consegui parar nem um minutinho!

Mas...

GENTE:

ESTOU DE VOLTA!!!
Preciso contar essa pra vocês...
- Moça, tem "chamador de chamada"?
Gente, o que seria um chamador de chamadas??? kkkkkkkkkkkkkkkk... E "blutuque", tem?? Ai, meu Deus, só rindo mesmo, né? Identificador de chamadas e "bluetooth", tá gente??KKKKKKKKKKKKKKK
EXCELENTE sexta pra vocês!

11/07/2009

10/07/2009

FALTA 1 DIA PARA O MEU ANIVERSÁRIO...

09/07/2009

FALTAM 2 DIAS PARA O MEU AVERSÁRIO...

08/07/2009

FALTAM 3 DIAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO...

ESPETÁCULO!!!

RONALDO,

BRILHA MUUUITO NO CORINTHIANS!!!!!

* * *

Uma rapidinha de hoje à tarde...

a cliente está tentando abrir um crediário, mas não preenche os requisitos necessários para tal, a vendedora se esforça para que a cliente obtenha a aprovação do crédito, mas isso tudo demora... Demora...

A cliente me manda essa: "nossa, pra gente que é pobre é uma DIFICULIDADE!"

RÁ!

07/07/2009

TOP FIVE CQC

"Você bebe? Eu bebo porque é líquido, se fosse sal eu comia"

Essa foi a resposta de um bebum para os repórteres que estavam filmando o flagrante... KKKKKKKKKKk...

02/07/2009

Oiê... A correria tá grande, mas estou muito feliz, afinal, são tantas contas a pagar e não dá pra ficar em casa de mãe, esposa, dona de casa(eca!) enquanto marido tá ralando pra cacete, né? Sem falar na nossa auto estima, né, gente?? Por isso, não tenho blogado mais diariamente, tem noites que chego tão cansada... Mas tem tanta coisa para aprontar pro dia seguinte... Chego faço janta(já deixando o almoço do dia seguinte garantido), lavo roupa, passo roupa(quando necessário), limpo a cozinha, faço os deveres de casa com o João(que está sendo alfabetizado, então, tem trabalhinho TODA segunda, quarta e sexta), dou banho nele, dou a janta para os dois, preparo a mochila do dia seguinte, UFA! Tenho dormido diariamente à 01h da manhã e o celular desperta às 07h(ah, não...). Amanhã temos uma festinha de aniversário, então... Vou sair do trabalho correndo, chegar correndo, dar banho correndo, arrumar correndo, tomar meu banho correndo(oi?), me arrumar correndo(como?) e levá-los para a festa. Já dizia a galera do "Casseta": mãe é mãe! Gente, tô morta!!! Preciso descansar... Espero que neste findi eu consiga atualizar TODOS os meus recadinhos... Se alguém estiver sem resposta, ME PERDOE!! Estou respondendo, sim! TODOS! Mas não todo dia, está indo aos pouquinhos, mas está indo, viu?
Um grande beijo à todos vocês e como não poderia deixar faltar, aí vai uma piadinha para alegrar a sexta-feira!!!

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.
Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boazinha essa, né?

QUEM PROCURA...

Tarde da noite, já estavam deitados, quando...

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO : Claro que não!
MULHER : Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO : Claro que gosto!
MULHER : Então por que é que não casava de novo?
MARIDO : Está bem, casava...
MULHER : (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO : Casava. Só porque foi bom com você...
MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO : Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER : E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO : É natural que sim...
MULHER : E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER : !!!! (silêncio)
MARIDO : ( em pensamento ) F.u .d.e.u !!!

MORAL DA HISTÓRIA :
JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher...apenas abane a cabeça...

Miguxos, um bom dia pra vocês, tá?

E aí vai mais uma para já dar aquela animada para o findi que tá chegando...

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem. Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse : - Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou : - Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :
- Qual é o assunto ?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu ? O que ele faz ?
- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas. E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você !
- Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo ! Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.
SILÊNCIO GERAL