11/07/2009

É HOJE!!!

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pra vc nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida.

Ótimo fim de semana pra vc.

beijooo.

Than disse...

Parabens, uhu! Parabens, uhu! Hj é sei dia, q dia maaaaais feliz!!!!!!!

Amiga!
Tudo de MELHOR q o papai do céu possa te dar! Q Ele sempre ilumine sua vida, seus babys, e te dê td aquilo q vc merece!
De coração, te desejo um dia MARAVILHOSO, cheinho de coisa fabulosas e muita, mas MUITA paz, saúde, amor e claro o q ñ pode faltar $$$$$....din din....rs...sempre!

Muitos inumeros e infinitos beijoooooooos

Sylvia disse...

Parabéns, felicidades! Que todos os seus sonhos se realizem!

Bjs no coração!

** Juju ** disse...

Querida parabéns, muitas felicidades, saúde, $$, sucesso, td de bom pra ti!! Beijooss

Marcelo Novaes disse...

Parabéns então, Dione!



:)



Beijos,







Marcelo.

Sandra disse...

Parabéns, querida!
Muitas felicidades pra você!
Muita saúde, sucesso no novo trabalho... e que seu próximo ano seja repleto de bênçãos todos os dias!
Um beijão na bochecha!

cymiller disse...

Caramba,miguxa, parabéns !!! Voce merece tudo (de bom) e mais um pouco!Putz, eu acabei de ver a revista com a minha pergunta respondida pelo Went!Não gostei da resposta mas o link do blog tava junto com a pergunta.Pelo menos ele sabe que eu existo, né?Bem, e agora vem a melhor parte: vou ver a minha passagem na segunda feira, miguxa! Ainda é segredo, porque a galera do blog só vai saber no dia da viagem.To radiante!

Valéria Martins disse...

PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TUDO DE BOM!!

Beijos

Tel Monteiro disse...

Parabéns!!!

FELICIDADES MIL!!!

beijinhos

O Profeta disse...

Muitos parabéns querida amiga...


Doce beijo

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga
Muitos Parabéns
Que tenhas um dia cheio de coisas boas.
Muitas Felicidades
Bjs
Ana