01/08/2009

E meu pai continua, não para, não...

10 comentários:

Judith disse...

kkkkkkkkk
Muito bem lembrado!
Beijão, querida!
Linda semana pra vc. ;)

Sylvia disse...

Sobre esse seu post, lembro do meu pai, na primeira vez que fomos a Salvador, e, na Lagoa do Abaeté, fomos comer acarajé... a baiana, muito sacana, percebendo nosso sotaque paulista, perguntou para ele, se ele queria quente... ele falou: Claro! E, dá-lhe pimenta... ele queria se atirar de roupa e tudo na lagoa... foi muito divertido, e rendeu várias e várias conversas sobre o assunto!

Obrigada pelo selinho... já postei... amei!

Bjs

Valéria Martins disse...

Que pai engraçado e animado!

Conheci uma moça cujo pai, no Carnaval, saía com uma fantasia de IPod. Como assim?, perguntei. Era uma veste improvisada de papelão com uma seta apontando para o pau. Em cima, estava escrito: "Aí pod".
Nas costas, uma seta apontando para o bumbum e as palavras: "Aí pod não!"

Hahaha!... Nunca mais esqueci.

Sandra disse...

Florzinhaaaaaaa!
Passando aqui para deixar meu beijo!
Saudades. ;)

Valéria Martins disse...

Uma típica piada de baiano... Com todo respeito!

Já passei longas temporadas de férias em Salvador, na cada de grande amiga de família super-tradicional de lá. Conheço bem e adoro esse povo... Bjs

Noivinha Rayane disse...

kkkkk... d+++, bom fds... bjuusss

Noivinha Rayane disse...

Ahhh, desculpa, deixa eu me apresentar( ando com a cabeça no mundo da lua!!) sou Rayane e estou passando pra conhcer blogs de noivinhas e casadinhas e fazer novas amizades........ bjuusss

Bridget Jones disse...

Ahahahahaha!
Adorei essa!
Voltei, viu?
Beijo grande!

Rosangila Romanin disse...

Gosto muito de visitar esse blog!
Quero te desejar uma ótima e abençoada semana!
Parabéns pela efetivação no trabalho, parabéns pela postagens do blog...
quando puder passa lá
roserom.blogspot.com
Bjos!

Na. disse...

Oi Dione! Mulher, essa charge me fez lembrar de um episodio agora nas minhas férias... eu ia comer um acarajé, mas quando olhei para o óleo em que estava sendo fritado eu desisti! Já tava preto!!! Parecia óleo velho de carro! rsrs Ui, tenho estômago pra isso naum! rs

Xerus
=***