29/07/2009

Meu pai é muito figura, gente... Me mandou hoje um e-mail que dizia assim...


CAMISA ECOLOGICAMENE CORRETA




* * *

Galeraaaa... Ganhei mais este selinho da fofa da Tel Monteiro do blog Desencalhadas,

AS REGRAS SÃO:


- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

- Postar o nome do blog que te presenteou;

- Indicar 10 blogs de sua preferência;

- Avisar aos indicados e publicar as regras;

- Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.


OS MEUS QUERIDOS PRESENTEADOS:

- Than, do blog "Coisas de Thania";

- Cy Miller, do blog "De repente, trinta!!"

- Judith, do blog "Judith Secret's Garden"

- Karlinha, do blog "Minha eterna lua de mel"

-Dri Viaro, do blog "Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora..."

- Ana,do blog "Pelos caminhos da vida"

- Valéria, do blog "A Pausa do Tempo"

- Rebeca e Jota Cê, do blog "Néctar da Flor"

- Guardião, do blog "Aqui - Ali - Acolá"

- Sylvia do blog, "Sylvia"

Um beijo ENOOORMEa todos vocês!!!!

5 comentários:

cymiller disse...

Ai,Miguxa, eu ameeeei! Só fiquei com uma dúvida:podemos indicar o amigo que nos deu o selinho? Obrigada. Bjs !!!!

Dri Viaro disse...

rsrs bem legal
bjsss

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Como eu não tenho muito jeito em colocar selos, deixo isso pra Rebeca, viu!?!

até mais.

Jota Cê

Judith disse...

Obrigada pelo selo, querida!
Já coloquei lá.
Beijãozão beeeemmm grandão!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Dione,

Amei o selinho... Mena é uma outra amiga que nos presenteou com o mesmo selo. Juntei vocês duas num post só, viu?

Está aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/2009/07/mena-do-blog-mym-sempre-com-selos.html

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-