02/07/2009

Oiê... A correria tá grande, mas estou muito feliz, afinal, são tantas contas a pagar e não dá pra ficar em casa de mãe, esposa, dona de casa(eca!) enquanto marido tá ralando pra cacete, né? Sem falar na nossa auto estima, né, gente?? Por isso, não tenho blogado mais diariamente, tem noites que chego tão cansada... Mas tem tanta coisa para aprontar pro dia seguinte... Chego faço janta(já deixando o almoço do dia seguinte garantido), lavo roupa, passo roupa(quando necessário), limpo a cozinha, faço os deveres de casa com o João(que está sendo alfabetizado, então, tem trabalhinho TODA segunda, quarta e sexta), dou banho nele, dou a janta para os dois, preparo a mochila do dia seguinte, UFA! Tenho dormido diariamente à 01h da manhã e o celular desperta às 07h(ah, não...). Amanhã temos uma festinha de aniversário, então... Vou sair do trabalho correndo, chegar correndo, dar banho correndo, arrumar correndo, tomar meu banho correndo(oi?), me arrumar correndo(como?) e levá-los para a festa. Já dizia a galera do "Casseta": mãe é mãe! Gente, tô morta!!! Preciso descansar... Espero que neste findi eu consiga atualizar TODOS os meus recadinhos... Se alguém estiver sem resposta, ME PERDOE!! Estou respondendo, sim! TODOS! Mas não todo dia, está indo aos pouquinhos, mas está indo, viu?
Um grande beijo à todos vocês e como não poderia deixar faltar, aí vai uma piadinha para alegrar a sexta-feira!!!

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.
Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boazinha essa, né?

12 comentários:

Judith disse...

Eita... haja fôlego, menina!
Beijinhos! Vê se descansa no fim de semana... ehehehe

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Amiga dione
Passei para te desejar um bom fim de semana
Ana

O Profeta disse...

Tá bem apanhada...


Doce beijo

Dri Viaro disse...

Hoje é meu ultimo dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada só pra te desejar um fds abençoado.

bjs

Rosangila Romanin disse...

Oi Dione!!!Como sempre autêntica no seu bolg. Dá pra sentir a sua vida pulsando nesse blog de tão vivo e dinâmico!!!! Estou comunicando que o meu blog Colcha de retalhos não existe mais. Exportei minhas postagens para meu outro blog que é mais visitado o roserom.blogspot.com
Devido a falta de tempo e de visitas fica dificil cuidar de todos, agora vou cuidar bem desse.Agradeço a imensa força que você deu para que o colcha fosse pra frente. Obrigada você é um amor de pessoa. Te espero lá... Abraços poéticos!!!

cymiller disse...

É,amiga, não é fácil não ... o problema é que sou viciada no seu cantinho e sinto falta qdo vc não escreve,né ... Te desejo toda a sorte e energia do mundo pra seguir na sua jornada!Bjs e um findi maravilhoso pra ti !!!

Sylvia disse...

Adorei a piada... hehehe

Quanto ao seu dia, ufa, vc deve estar pregada! Mas, é tão bom saber que no dia seguinte vc tem que ir trabalhar... agora que eu estou desempregada, e "cuidando" dos afazeres domésticos, eu falo o dia inteiro que a minha mãe não me treinou para isso. Ninguém merece! É uma rotina infernal: lavar, passar, fazer comida, limpar... argh! odeio tudo isso!

Boa sorte no seu emprego!

Bjs

ellenshumiski disse...

visitei seu blog...amei as piadas! kakaka...mto bom bjus

Pelos caminhos da vida. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que essa semana seja repleta de gdes realizações e muita paz.

beijooo.

vida cotidiana disse...

Vida de mulher não é fácil, sei bem o que você passa no seu dia a dia. Agora, adorei a piada... é isso mesmo....ai!!!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

É isso mesmo Dione, temos de fazer qualquer coisa, principalmente por nós próprias
Bjs

atma atom disse...

Eu convidava... você para jantar...
Um abraço.