16/07/2009

SAUDADE

Meu computador estava em crise, putz! Ninguém merece! Eu não vivo mais sem ele, não... E o meu blog?? Gente, meu blog é tudo pra mim...

Estou com muita saudade, mas nas minhas últimas folgas foram tantos eventos(ah?), tantos compromissos(metida!) que não consegui parar nem um minutinho!

Mas...

GENTE:

ESTOU DE VOLTA!!!
Preciso contar essa pra vocês...
- Moça, tem "chamador de chamada"?
Gente, o que seria um chamador de chamadas??? kkkkkkkkkkkkkkkk... E "blutuque", tem?? Ai, meu Deus, só rindo mesmo, né? Identificador de chamadas e "bluetooth", tá gente??KKKKKKKKKKKKKKK
EXCELENTE sexta pra vocês!

5 comentários:

Judith disse...

"Chamador de chamadas" ainda vai, mas o "blutuque" de deu um ataque de riso tenso...kkkkkkkkk!
Saudades de vc, querida! Faz falta sua alegria por aqui.
E que bom que gostou do blog sobre livros, fiquei feliz! Já tinha tempo que eu tava com essa idéia.
Some não, a gente sente saudade.
GRAAAAAAAAAAAANDE BEIJO!

Sylvia disse...

Que bom que vc está de volta! Yupi!

Pois é, eu, além de assistir o "Marley e eu", também li o livro. Vc imagina o que eu chorei... A gente se apega demais a esses bichinhos... e, olha que eu ainda tenho mais 3: a Mel e a Morgana (filas, filhas do Dylan e da Enya) e o Fidel (um vira lata, mistura de doberman com pastor alemão). O duro é que estão todos em final de carreira, o que me faz sofrer por antecipação. A Morgana ainda por cima está com câncer de mama, acredita?

Bjs

Aqui - Ali - Acolá disse...

Passando por aqui para não esquecer ok?

Dizem que comer queijo faz esquecer, tu costumas comer queijo apesar de seres vegetariana?

Quem sabe né?

Bjos e queijo BRRRRRRR...

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Hé hé hé
Teve piada essa
Bjs e bom fim de semana
Ana

cymiller disse...

Saudades, miguxa!!!! Que bom que vc gostou do Seu post.É o mínimo que eu podia fazer para retribuir seu apoio. Bem, já estou na reta final dos preparativos e agora não tem mais volta. Devo atrasar em alguns dias minha partida pois meu ex marido vai se mudar e as crianças ficarão com ele, então é muita coisa pra ver,né? Mas pelo menos eu vou em paz...Bjs !!!