28/07/2009

Thaila Ayala nunca escondeu de ninguém que é vegetariana, e agora está prestes a exibir sua escolha nas páginas de um calendário.
Isso mesmo, galera. A moça irá participar de uma campanha de conscientização ecológica contra o extermínio de animais. A Shivani de Caminho das Índias, da Globo, posará ao lado de outras onze mulheres, uma em cada mês do ano.

Thaila Ayala e a modelo Camila Jorge entraram juntas em um campanha nacional pelo fim dos animais em rodeios.
A atriz e a modelo consideram um retrocesso e uma estagnação moral o fato de que nos dias de hoje ainda utilizem animais para diversão.

Dessa forma, ambas cederam suas imagens e formularam frases para incentivar as pessoas a não contribuírem com rodeios e desmistificar esta prática tida como aceitável. A parceria foi fechada com o coletivo Odeio Rodeio, que há mais de 3 anos vem dando suporte em várias cidades brasileiras para o fim da utilização de animais em rodeios, além de informar a população sobre a verdadeira face desta atividade.
A campanha foi produzida e dirigida pela agencia So’ Live Design, e trata-se inicialmente de duas peças publicitárias com as imagens e frases de ambas, estando ainda previstos para campanha um curta com seus depoimentos e também de outros famosos que se posicionam contra esta prática.

"Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar?

Quanto tempo

Vou esperar

E eu não sei o que vou fazer não

Nem precisei revelar

Sua foto não tirei

Como tirei pra dançar

Alguém que avistei

Tempo atrás

Esse tempo está

Lá trás

E eu não tenho mais o que fazer, não...

Eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Em mim não...

Ainda vejo o luar

Refletido na areia

Aqui na frente desse mar

Sua boca eu beijei

Vou ficar

Só com ela eu

Quis ficar

E agora ela me deixou

Eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Eu vou deixar a porta aberta

Pra que ela entre e traga a sua luz...

Hoje acordei sem lembrar

Se vivi ou se sonhei

Você aqui nesse lugar

Que eu ainda não deixei

Vou ficar?

Quanto tempo

Vou esperar

E eu não sei o que vou fazer, não...

Eu ainda gosto dela

Mas ela já não gosta tanto assim

A porta ainda está aberta

Mas da janela já não entra luz

E eu ainda penso nela

Mas ela já não pensa mais em mim

Eu vou deixar a porta aberta

Pra que ela entre e traga a sua luz..."

6 comentários:

Tel Monteiro disse...

Tem uma surpresinha no meu blog pra ti!!!

passa lá!!!

beijinhos

Dri Viaro disse...

sobre vegetarianismo eu nao posso falar nada pois não sou, mas sobre os animais de rodeio eu acho uma judiação mesmo. Mas agora falando dessa moça, ela trabalha muito mal na novela né rsrsrs

bjs

Than disse...

Eu sou vegetariana tb!
Mas ñ pq é chique ou qlq coisa assim, pq eu detesto carne mesmo, desde criança...rs...

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

è lindissima a menina
Bjs
Ana

vida cotidiana disse...

Acho muito legal que campanhas assim sejam feitas. Você acertou na escolha da letra, bjs

Celamar Maione disse...

Boa iniciativa das atrizes.
Também acho " selvagem" demais usar animal para diversão.
Nossa , nem me fale.
Quanta atraso. Quanta falta de sensibilidade e amor a vida. Aos animais.
Tomara que dê certo e não seja apenas mais uma campanha para acabar em pizza.