26/08/2009

E agora??????????????????????

Gente, fala sério... Não tô de sacanagem, não... Vocês acreditam que depois de arrumar bonitinho o meu computador, eu resolvi levá-lo para meu quarto(seu lugar de sempre), mas a tomada do telefone deu "tilt" e eu deixei tudo quietinho lá... quando resolvi ligar meu computador, já de volta à sala, não funcionou!!! SOCORRRRROOOOOO!!! Não dá!!! Assim não dá, não... Agora deu que não identifica o IP do meu computador... Eu mereço!!!!!!! Agora estou aqui, na lan house(de novo!)... Já descobri como identifico o IP do meu computador...

Tá Fod#!@&*$%@#@.

8 comentários:

Sylvia disse...

Nossa, seu computador já virou uma novela, não é mesmo? Dá uma raiva quando as maquininhas não funcionam como deveriam...

Bjs e, nada como um dia depois do outro, para as coisas se encaixarem!

Sanzinha disse...

Manda benzer o computador, amigaaaaaaaaaaaaaa!!! KKKKKKKK
Saudades!

Beijão!

vida cotidiana disse...

Eu tenho uma teoria, computadores, são criaturas com vontade própria.
Adoram nos deixar na mão. bjs

Sanzinha disse...

Querida, vim te desajar uma ótima semana.
Saudades! :)

Beijão!

cymiller disse...

Saudadeeeeeeesssssss!!!!!!!!!!!!

atma atom disse...

!!!!!!!%%%%%#########!!!!!!!!
:) :) :)
Flôoooooooouuuuuu!!
Pronto!
Eu mandei um sopro de energia positiva para o seu computador se portar bem... não desista!!!

Um abraço!!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Entã Amiga Dione
Como está a tua avó??
Melhor???
Espero que sim
Bjs
Ana

Valéria Martins disse...

Cadê o link para comentar o post de cima? Sumiu... Queria dizer que sim, concordo, ele é um fofo. Beijos