11/08/2009

SOS

14:42 - Horário de almoço(é, isso mesmo, meu horário de almoço é das 14h às 15h), cá estou eu em uma "lan house"... NUM CREDITOOOOOOOOOOOOOO...rs...

Preciso que reconfigurem meu modem!!!!! Não está conectando!!!!!!!!! E tenho tanta coisa pra contar....

MUUUUITA saudade de vocês!!!!! Ei, Bridget, você finalmente voltou, hein???????

Beijão!!!!!!!!

3 comentários:

Than disse...

Saudadona de ti tb!!!!!
Ve se da um jeito loguinho nesse modem pra vc ñ ficar tanto tempo assim fora do ar, poxaaaaaaa!

Bjos

♥ Karlinha ♥ disse...

Saudades de você!
Por onde você anda, hein?
Beijinhosssssss

Sanzinha disse...

Também estamos com saudade de vc, lindona!
Volta logo.

Beijo grande!