25/09/2009

ATTENTION, PLEASE

A criatura acorda às 7h da manhã com o celular, claro, porque hoje em dia a gente não precisa mais de relógio ou rádio despertador(eca! que tosco!), nós temos o celular! Thank's God!

Levanto, um frio da porra, chovendo, um saco! Ninguém merece(em dias assim devíamos ter o direito de permanecer embaixo do nosso edredom quentinho, né?)... Vou trabalhar, não tem jeito mesmo, né? Perco hooooras no banco(quando digo hooooras, são hoooras mesmo! Três horas!! É demais! Socorro! Me salva!) para fechar a conta que eu tinha com a minha avó... Vai aqui, vai lá, volta, vai no caixa, deposita, saca, vai no cartório, autentica a certidão de óbito, volta pro banco, SOCOOOOORRROOO!!!! Consegui encerrar a conta. Volta pro trabalho. Meu horário de sair? 18h. Você saiu? Que bom pra você porque eu saí às 19:40!! Fiz mais de 50 ativações(é, agora canta que eu quero ver... That's the way, a ha, aha, I like it!!). Volto pra casa: ônibus LOTADO!!! Tem noção? Eu NUNCA pego ônibus cheio pra voltar... O que é isso, gente? Tudo isso por causa de uma chuvinha de nada? Ah, me poupe, é demais, hein!! Restos de uma cidade que um dia foi maravilhosa... Levei mais de 2 horas para chegar em casa!!! Um percurso que levaria 40 minutos, no máximo... Fala sério! É inacreditável... Chego em casa depois das 10h da noite, tomo um banho, como alguma coisa e vou para o computador para fazer o currículo de duas meninas que trabalham comigo(quem manda ser boazinha... já dizia o orkut, as boazinhas só se f...).

Aí eu te pergunto: depois de tudo isso, você merece ligar a televisão e dar de cara com isso??

Ah, tá...

Beijomeliga!!! (Marco Luque: te adoro!!!)

5 comentários:

Nana disse...

hahaha...se não fosse trágico seria cômico..
adorei o post...
bjo

Celamar Maione disse...

Não. É do caramba !
Podia ser ao menos o Antonio Banderas....ou quem sabe o Brad Pitt...ou....ou....
melhor dormir.
No dia seguinte começa tudo de novo....
Beijos

Ana Paula disse...

Que zica hein! hahahah

Faça ou Desfaça disse...

Minha linda, como seu dia é tão monótono, como vc descreveu rsrsr resolvi lhe dar mais uma função: TIA VIRTUAL - pegue o selinho no meu blog titia
Calma, eu como sua sobrinha não pedirei a "Bênção", nem $ ou docinhos rsrsr
Beijocas carinhosas

cymiller disse...

Ai, que saudadeeeeee !!!Eu sei que ando meio sumida, mas acredite: aqui meu dia deveria ter 48 hrs! Estudando muito, ralando muito, beijando muuuuito ... Eh "phoda", miguxa! Mas, o mais importante, nunca se esqueca: Amo vc ...