14/09/2009

COMEÇA UM NOVO CICLO...

Oi, gente... Amanhã estou resolvendo problema do meu computador, tá?

Minha avó faleceu... Depois de idas e vindas... Ela estava na UPA de Jacarepaguá, certo? Recebeu alta na terça-feira, dia 08/09 por volta do meio dia... Chegou em casa às 13h e fui vê-la, cheguei lá umas 16:30h... às 17:30h ela passa mal... Nos meus braços... Caiu inconsciente... Ainda não acredito... Ligamos para o 192 e uma ambulância chegou. Foi levada para o hospital, tomografia... Estava em coma e era muito grave. Às 12:20h do dia seguinte ela teve uma parada cardíaca... Pelo menos é isso o que eles disseram e atestaram... Acidente vascular encefálico hemorrágico, hipertensão... Ainda estou meio que chocada com tudo... A imagem dela comigo (no quarto dela poucos minutos antes de passar mal) não me sai da cabeça... Fiz uma prece na hora pedindo à Deus e aos amigos espirituais que a ajudassem, a amparassem, que amenizassem seu sofrimento e que ela ficasse bem...

Nesta quarta-feira, dia 16/09, às 19h, na Igreja de São Jorge, em Quintino(rua Clarimundo de Melo) será realizada a missa de 7º dia.

Um grande beijo... Eu volto.

9 comentários:

Ana Paula disse...

Nossa..que barra. Que vc e todos da sua família fiquem bem.

bj

Sanzinha disse...

Sinto muito, querida.
Nessas horas faltam palavras, mas sobra carinho. Tenho certeza de que ela está bem agora. Mas isso nunca serve de consolo a nós que ficamos. Pelo menos não de imediato.
Um beijo no coração, flor. Que Deus abençoe a você e toda a sua família.

Beijo grande!

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Boa semana

Doce beijo

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga Dione
Os meus pessames pela sua avó
Um grande beijinho e nmuita força
Ana

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou de volta a esse mundo fascinante da blogsfera.

Tem post novo dedicado a todas vcs minhas amigas, apareça.

Obrigada pela sua visita.

beijooo

cymiller disse...

Mesmo de longe, receba meu beijo e um abraco bem apertadinho ...

Sanzinha disse...

Também sinto saudade.
Era tão bom rir com seus posts diários... rsrs.
Sua alegria e seu bom humor fazem uma falta danada!

Está tudo bem? Espero que sim.
Lindo fim de semana pra vc!

Beijinho

Valéria Martins disse...

Querida, que pena!... Que tristeza... A minha avó também morreu praticamente nos meus braços. Eu tinha 17 anos. Mas ela continua tão viva dentro de mim, que eu nem sinto tristeza. Os meus filhos a conhecem através de mim, das cantigas que ela me ensinou, as brincadeiras, as piadas. Desejo Luz para a sua avó, e amor e firmeza a você, para atravessar essa etapa. Boa sorte!

Sanzinha disse...

Ótima semana pra vc, flor.
Beijão!