22/10/2009

A BOLSA DA DILMA

A jornalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:
A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem no O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermès, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora."Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros, cerca de R$ 14 mil. Portanto? Quem ainda teme a revolucionária comunista dos anos 70 pode ficar tranquilo. Não se usa uma Kelly impunemente. É muito bonito pregar comunismo nas propriedades e com o dinheiro dos outros...?

Para comprar a bolsinha que ela usa, o trabalhador brasileiro tem que trabalhar dois anos, sem comer, sem morar, investindo tudo na bolsinha da ministra boazinha do PAC, numa farsa de quem quer parecer popular. Mas que na verdade, depois de guerrilheira, o que ela virou foi uma aproveitadora do dinheiro público para uso de luxos 'burgueses'.

Enquanto ela e Lula atiram bolsa-família para manter a ignorância do povo, ela se agarra mesmo é no poder para ganhar milhões e poder andar como madame, com bolsa de madame.
Resultado de tudo isso: Ela é a campeã absoluta em todas as pesquisas em REJEIÇÃO!



E tenho dito!

ARRASEI...

Gente, eu já disse que sou muito metida à besta? Não? Não sou mesmo, não... Mas tem coisas que eu olho... Olho... E penso: eu sei fazer isso! E não é que eu sei mesmo? Começou com umas caixinhas lindas de decoupage, eu vi aquele trabalho e pensei: eu acho que sei fazer isso! vi na revista tudo o que eu precisava, entrei na loja, comprei e fui me aventurar em casa... Gente, eu ganhei algum, viu? E um "algum" considerável... Isso acontece também com bolos e doces(ai, água na boca, eu AMO doce) e por aí vai... A última eu TINHA que mostrar à vocês, né? Gente, fala sério: eu vi no orkut de uma amiga e aí eu pensei: caraca! eu acho que sei fazer isso! Eu ameeeeeeeeeeei... Agora, me digam vocês o que acharam...

Beijossssssssss...

P.S. Than, estou torcendo para você gostar porque é uma dessa que você vai ganhar, tá?


HAVAIANAS PERSONALIZADAS






17/10/2009

Diogo Nogueira e Ciraninho fazem história na Portela e são tetracampeões de samba

Rio - Após uma das finais de samba mais disputadas dos últimos anos, a Portela escolheu na madrugada deste sábado seu hino oficial para o Carnaval 2010. A parceria de Diogo Nogueira, Rafael dos Santos, Ciraninho, Naldo e Júnior Escafura foi a grande vitoriosa e vai embalar o desfile da azul-e-branco que é sobre a tecnologia. O resultado só foi anunciado às 5h20. Diogo Nogueira e Ciraninho acumularam a quarta vitória seguida.

Maiores informações clique aqui!

Valeu, DELÍCIA... Diogomeliga!!!

Enredo: Derrubando fronteiras, conquistando a liberdade... Rio de paz, em estado de graça!

Autores: Ciraninho, Rafael dos Santos, Diogo Nogueira, Naldo e Jr. Scafura

Portela segue os passos da evolução...

Liberdade!

Num clique derruba barreiras

Deleta fronteiras da realidade

Desperta o bem social

Acessa o amor digital

Faz da criança inspiração

Pro futuro da nação

Na rede nossas vidas vão se transformar

Do ventre mais um ser nascerá

O Dia de Graça que o mestre cantou

Já raiou

O meu pavilhão é minha paixão!

A luz da ciência é ela...

É samba, é jaqueira que não vai tombar

Sou Portela!

Mãos unidas pela inclusão

Povos, raças, em comunhão

Vai meu verso ao mundo ensinar

É preciso navegar!

Brilhou no céu mais um sinal

Cruzando o espaço sideral

Portela...

Portal cultural de um país

Um link com a nossa raiz

Rainha da Passarela

Revela um Rio de paz pra viver

A senha de um amanhecer

Mais feliz

Minha águia guerreira

Vai voar... Viajar!

Pousar no sonho e ganhar o carnaval

E conquistar o mundo virtual!




16/10/2009

DESSE O PANCADÃO

Ganhei esse selinho da minha amiga do blog Pelos Caminhos da Vida

E todos esses aí embaixo da fofa e querida Sanzinha do blog Judith's Secret Garden

* * *

* * *

* * *


* * *
* * *
* * *
Miguxos, é o seguinte: tá liberado, tá tudo liberado!! Eu dedico esses selinhos à todos aqueles fofos que me visitam e deixam comentários, tá? Um beijão pra vocês!!!

12/10/2009

TENHO VISÕES...

Hello, galera... E o feriadão? Tudo de bom, né? Show... Na sexta rolou encontro na casa da prima com a galera reunida e muito crepe(ui, delícia)!

No sábado, trabalhei até mais tarde,comprei os presentes e rolou lanchinho aqui em casa com a minha maninha e, filme! Alugamos a 1ª temporada de "Supernatural"... Eu sei... Eu disse que não assistiria a mais nenhuma dessas séries... Mas fui vencida; pela curiosidade (que matou o gato. oi?). Confesso que o 1ºdvd é meio chatinho, mas como falaram MUUUIITO bem e uma amiga da minha irmã disse que o início não era lá grande coisa, mas que depois ficava muito bom... Resolvemos arriscar! E olha: não nos arrependemos, não... É BOM!! Em todos os sentidos, claro... Se é que vocês me entendem...rs...

Hoje, segunda, fomos à praia: MARAVILHOSA!!!! Chegamos lá pelas 5hda tarde, preparamos uma comida bem rapidinha, fizemos brigadeiro, tomamos sorvete(ai, que orgia, tô explodindo) e demos continuidade à nova saga... E vou te contar, hein: que cena(4º dvd) foi aquela do "Dean" com a morena, hein(ai, meu Deus, tô a perigo? me salva)?



11/10/2009

OBAAAAAAAAA!

"Ser criança é acreditar que tudo é possível
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

05/10/2009

NOVO OUTDOOR DA PEPSI



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK...
EU SEI QUE É CRUEL, MAS AJOELHOU...

01/10/2009

MÃE É MÃE

Quatro mães católicas estão tomando um chá.

A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:
- Meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre!"

A segunda mãe não fica para trás e comenta:

- Pois meu filho é bispo. Quando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção, Bispo!"

A terceira mãe, calmamente, acrescenta: - Pois o meu é cardeal. Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua bênção, Eminência!"

A quarta mãe permanece quieta... Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:

- E o seu filho, não é religioso ?

A quarta mãe responde:

- Meu filho tem 1,90 m, é bronzeado, pratica musculação e trabalha como stripper.

Quando entra numa sala, todo mundo olha e diz :

"MEEEEEEEUUUUUUUUUUU DEEEEUUUUSSSS!!!!!!"
Boa sexta-feira e um excelente final de semana!!!
Beijomeliga!