22/10/2009

ARRASEI...

Gente, eu já disse que sou muito metida à besta? Não? Não sou mesmo, não... Mas tem coisas que eu olho... Olho... E penso: eu sei fazer isso! E não é que eu sei mesmo? Começou com umas caixinhas lindas de decoupage, eu vi aquele trabalho e pensei: eu acho que sei fazer isso! vi na revista tudo o que eu precisava, entrei na loja, comprei e fui me aventurar em casa... Gente, eu ganhei algum, viu? E um "algum" considerável... Isso acontece também com bolos e doces(ai, água na boca, eu AMO doce) e por aí vai... A última eu TINHA que mostrar à vocês, né? Gente, fala sério: eu vi no orkut de uma amiga e aí eu pensei: caraca! eu acho que sei fazer isso! Eu ameeeeeeeeeeei... Agora, me digam vocês o que acharam...

Beijossssssssss...

P.S. Than, estou torcendo para você gostar porque é uma dessa que você vai ganhar, tá?


HAVAIANAS PERSONALIZADAS






3 comentários:

outrocantinhomari disse...

olá :)
são lindas mesmo! parabéns! ;)
bijinho* e bom final de semana

A cobaia disse...

Bonitas!

Edna Fadinha disse...

Peraí Dione ,como assim ganhar uma dessas?
Me fala logo que eu quero rsrsr.Ficaram super lindas.
E continuo dizendo,venho aqui para espiar o Diogo Nogueira(coisa boa de se ver e ouvir rsrsr).
Bjs