22/10/2009

A BOLSA DA DILMA

A jornalista Anna Ramalho escreveu na sua coluna no Jornal do Brasil:
A ministra Dilma Rousseff, em foto publicada anteontem no O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermès, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora."Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros, cerca de R$ 14 mil. Portanto? Quem ainda teme a revolucionária comunista dos anos 70 pode ficar tranquilo. Não se usa uma Kelly impunemente. É muito bonito pregar comunismo nas propriedades e com o dinheiro dos outros...?

Para comprar a bolsinha que ela usa, o trabalhador brasileiro tem que trabalhar dois anos, sem comer, sem morar, investindo tudo na bolsinha da ministra boazinha do PAC, numa farsa de quem quer parecer popular. Mas que na verdade, depois de guerrilheira, o que ela virou foi uma aproveitadora do dinheiro público para uso de luxos 'burgueses'.

Enquanto ela e Lula atiram bolsa-família para manter a ignorância do povo, ela se agarra mesmo é no poder para ganhar milhões e poder andar como madame, com bolsa de madame.
Resultado de tudo isso: Ela é a campeã absoluta em todas as pesquisas em REJEIÇÃO!



E tenho dito!

7 comentários:

pontorouge disse...

Ah, quem não gosta de luxo? E, quem sabe, não foi um presente? rs

Mas, falando sério, eu acho, no mínimo, ostentação desnecessária. Eu não consigo entender o que de tão especial pode ter numa bolsa para custar tanto. Ok, tem o design, o material, a exclusividade (que na minha opinião é totalmente irrelevante)... mas, 14.000,00 reais... é muito dinheiro para um acessório meramente decorativo - dá pra comprar um carro, né?

Bom, mas quem pode, pode... o mim só resta a indignação

Beijo Rouge

Dani

Valéria Martins disse...

AAAiii! Nâo tinha lido essa notícia e não sabia da bolsa. Realmente, é fogo!... Mas também acho que ela acabou de passar por um tranco, quase perdeu a vida. Ela tem o direito de achar que merece o tal acessório.
Eu não a rejeito tanto assi, trabalhei em uma revista que cobria o setor de energia e ela fazia um bom trabalho como ministra dessa área. Eu votaria nela.

Bjs!

Sanzinha disse...

A bolsa mais cara q tenho na vida é uma q custa 300 reais... e nem fui eu q comprei, meu amor q me deu... pq se fosse pra eu comprar... jamais.. não ganho pra isso.. kkkkkkkkkkkk.

Amigaaaaaaaa! Super adorei as havaianas! Lindas, lindas! Parabéns!

E o Supernatural? rsrs

Beijão e ótima semana pra vc!

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!

Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!

Na. disse...

Eu acho insensato uma pessoa gastar 14.000 reais numa bolsa sabendo que muitos não tem nem 5 reais pra comprar um pão pra "alimentar" os filhos... Por mais que eu tivesse muuuito saldo em minha conta não faria isso! Tudo bem que me namorado diz que sou pirangueira... rsrs

Acho que em questões políticas o Brasil já passou por fases bem piores. Ao menos agora a gente consegue ver os podres, antes era tudo mascarada, fingindo de bonzinho...

Xerus
=***

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Todos gostam de luxo, né?

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga
Passei para deixar uma beijoca, e desejar um bom fim de semana
Ana