12/10/2009

TENHO VISÕES...

Hello, galera... E o feriadão? Tudo de bom, né? Show... Na sexta rolou encontro na casa da prima com a galera reunida e muito crepe(ui, delícia)!

No sábado, trabalhei até mais tarde,comprei os presentes e rolou lanchinho aqui em casa com a minha maninha e, filme! Alugamos a 1ª temporada de "Supernatural"... Eu sei... Eu disse que não assistiria a mais nenhuma dessas séries... Mas fui vencida; pela curiosidade (que matou o gato. oi?). Confesso que o 1ºdvd é meio chatinho, mas como falaram MUUUIITO bem e uma amiga da minha irmã disse que o início não era lá grande coisa, mas que depois ficava muito bom... Resolvemos arriscar! E olha: não nos arrependemos, não... É BOM!! Em todos os sentidos, claro... Se é que vocês me entendem...rs...

Hoje, segunda, fomos à praia: MARAVILHOSA!!!! Chegamos lá pelas 5hda tarde, preparamos uma comida bem rapidinha, fizemos brigadeiro, tomamos sorvete(ai, que orgia, tô explodindo) e demos continuidade à nova saga... E vou te contar, hein: que cena(4º dvd) foi aquela do "Dean" com a morena, hein(ai, meu Deus, tô a perigo? me salva)?



9 comentários:

Sanzinha disse...

Eu falei! Eu avisei! Eu disseeeeeeeeeeeeeee que era bom!
Viciante!
E vai ficando cada vez melhor mesmo.
Beijão, querida!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Dione
Então amiga tudo bem?
Que belo programinha este fim de semana, que bom.
Bjs
Ana

A Madrasta Má disse...

Sumistes... por que? saudades tbém!
Bjinhos da Madrasta!

Than disse...

Amiiiiga q saudade de vc!
Menina, feriado a gente come mesmo ne? rsrsrsrs....como vc disse: uma orgia! rsrsrsrsrs...sei bem como é! uahuahuahuahuahuahua

Bjooooxxxxxxxxxxxxxxxx

Maricid disse...

oi linda!
... como eu te entendo ... homens linnnndos esses! (suspiro)

bijinho*

Sanzinha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Garanto que vc foi a única que clicou no video e confessou! huahuahaua
Supernatural é O SERIADO! hihihi
Flor, tem selos lá pra vc no meu blog. Se não os tiver, pega lá, ok? ;)

Beijão!

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho comemorativo lá no blog esperando por vc.

Vc faz parte dessa comemoração.

Bom dia.

beijooo.

Ice disse...

odeio Supernatural...

Lucas disse...

Hmmmmm meus amigos todos estão vendo mas dá uma preguiça de baixar ou pedir pra gravarem rsrs mas se voce disse q é bom mais 1 ponto a favor deu começar ver

bjxxx