28/11/2009

TÁ FOD@#%$!!!!!

E daí que eu estou mal... Será TPM, meu Deus? Pode ser... DEVE ser... Ai, isso é muito ruim... Estou tão cansada... Desanimada... Chego a estar triste até. Pode? Pode. Eu estou assim... Me sinto o resto do coco do cavalo do bandido adoentado(quem adoentado? o cavalo, o bandido ou eu? abafa!)... Se passar por mim nem me olhe porque atéw o seu olhar me magoa, gente , isso é normal?? E a vontade de chorar? Do nada. Acontece. Várias vezes me pego com lágrimas nos olhos, mas... Estou trabalhando! E trabalho diretamente com o público, como assim me dar crise de choro? Não pode, né? Sinceramente, eu não sei... Acho realmente que seja TPM, mas uma coisa me confunde: T.P.M. significa tensão PRÉ menstrual, PRÉ! Mas eu JÁ estou menstruada, e aí? Não é só antes, não, é durante também? Não sinto vontade de fazer nada, sabe? Preguiça e desânimo, muito desânimo, mas o pior é que é um desânimo com a vida, não é com determinado a fazer ou determinada coisa, é com tudo! Dá vontade de chorar... E eu choro... Choro mesmo... Isso passa? Preciso de um médico... Será que preciso de tratamento? Quero dizer, tratamento psicológico? Terapia? Internação? Psicotrópicos? Ah, que saco, sabe... Isso me incomoda muito porque eu não sou assim! Nâo mesmo... Mas por enquanto, sendo assim ou não eu quero afundar minha cabeça no travesseiro. Não quero atender ligações e ter que falar com pessoas... Não quero ter que chegar em casa e preparar o almoço porque as crianças precisam comer... Não quero ver que a máquina de lavar está com roupa suja e eu preciso lavar e deixar os uniformes prontos(prontos significa: lavados e passados para a semana toda), não quero ver que o banheiro precisa ser lavado e que está com cheirinho de xixi(3 homens dentro de casa: muito pinto "desgovernado" para um vaso só!), não quero ver nada! Crianças, não toquem a minha campainha, meus filhos já estão lá embaixo... Me deixem quietinha... Hoje estou assim...

24/11/2009

EU LAVO!!

Então é isso... Meu filho não foi sorteado para preencher uma das 30 vagas para o Cap-Uerj(colégio aplicação da Uerj): sofri... Queria tanto ... Mas não deu... É assim mesmo... Foram 2.455 inscritos para 30 vagas e mais 20 para o cadastro reserva! Nem chegamos perto... Tudo bem... Renovei a matrícula dele hoje mesmo na creche onde ele está desde os 8 meses... Fiquei muito feliz porque a diretora me contou que gradativamente ela vai implantar o ensino fundamental, do contrário, 2010 seria o último ano dele na escola (1º ano)... Mas agora, pelo menos por enquanto(rs...) não preciso me preocupar com mudança de escola, ele ficará lá até o 5º ano! MARAVILHA! Já que o ensino é MUUUITO bom!! Meu lindo está com 5 anos e já está lendo tudo e escrevendo, somando, subtraindo, gente, fala sério, um pingo de gente fazendo coisa de gente grande!! LINDO!! Meu filhote é lindo demais... Babona, eu?? Magina...

E daí que o feriadão foi bom... bom mesmo foi eu ter ido na estréia de "New Moon" ou "Lua Nova", como preferir... Eu e minha irmã, tá... Adolescente, eu? Adorei!!!! Só não foi melhor porque enfrentamos uma fila nem tão grande assim para comprar pipoca e a "docinho" da atendente, com toda aquela calma, para não dizer INÉRCIA, que lhe era peculiar fez uma fila de 10 minutos se transformar em 40 minutos, e a hora da minha sessão se aproximando, e a fila? Lentamente andava, quero dizer, se arrastava. Ela (a atendente inerte) não estava com a menor pressa, pra falar a verdade eu acho até que ela fazia de propósito, sabe, do tipo "não estou nem aí para o filme de vocês que já vai começar", gente, eu queria MATAR aquela vaca!!! Me perdoem, mas eu queria... Faltava UMA pessoa ser atendida, quando eu acho que a criatura vai sair da minha frente a "vaca" a chama de volta porque acabou o papel da impressora e o pagamento não foi efetuado, teria que passar o cartão TUDO DE NOVO!!! Tem noção?? Minha sessaõ? 21:45h. Que horas eram? 21:45!!! Você matava ou não a cretina? Tudo bem, vocês podem achar bobagem, mas realizem: você LOUCA pela estréia de um filme, você chega até um pouco mais cedo, entra na fila para a tradicional pipoca e NADA! Como assim? E o que é pior: depois de hoooras na fila, fica de mãos abanando! Ah, gente, fala sério... Entramos no cinema, guardei o lugar da minha bem ao meu lado e ela voltou para comprar o famoso "combo"(claro, porque como uma boa adolescente eu ia aproveitar e comprar o combo da promoção para ganhar a camisa do filme, né). Bem na hora de começar, minha irmã volta de mãos abanando: todos resolveram pagar com cartão e os atendentes são por demais lesados!! Gente, fala sério... Tudo bem... Valeu a pena o meu Edward, a Bella e o Jacob, e que Jacob, hein... Fiquei chocada com o peitoral da criatura... Gente, naquele tanque eu lavo roupa todo dia...




Cheguei a ler que ele rouba a cena, não posso negar, apesar de adorar a estorinha de amor com o Edward...

Galera, meu computador babou mesmo!! Agora, só vivo em lan house... Por isso, me perdoem se eu demorar a responder, tá?
Beijão!!!!!

11/11/2009

APAGÃO

Gente, o que foi o apagão de ontem, hein?? Fala sério... Aquele calor, apesar de TODA aquela chuva... Lado bom: fui dormir cedo...rs... Pelo menos isso, né?

Acende a luz, Madonna!!! KKKKKKKKKKKKk (entenderam??? Madonna tem Jesus Luz!!!) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijossssssssss...

P.S. Os telefones também enlouqueceram ou foi só comigo?? Porque além de ficar sem luz, fiquei sem telefone...

04/11/2009

Agora começou a sessão "baixa aqui"!! Terminamos a quarta temporada do "Supernatural"... Na segunda, feriado... É claro que não conseguimos e baixamos na mesma hora os 3 episódios da quinta temporada... Pois é, não está nas locadoras, então baixamos mesmo, para uso doméstico e próprio, diga-se de passagem. Hoje de manhã minha irmã me ligou para dizer que já baixou tudo o que era possível, tudo o que já estava disponível(porque a quinta temporada está passando lá fora...)...

Ai, que delícia...

ARRUDA E GUINÉ

Olha só, religiões e crenças à parte: eu tô precisando e MUITO de um descarrego, P.Q.P.!!!!!!!!!! Vocês acreditam que agora o meu monitor queimou??? Não tô crendo nisso... Sal grosso, arruda e guiné, pé de coelho(não, pé de coelho, não, deixa o bichinho quieto...). Estava eu amarradona escrevendo em meu blog, no orkut, twitter(agora eu tô assim, geral!!!) quando de uma hora pra outra a tela se resume a 4 centímentros de altura! Como assim??

What have I done to deserve this????????????????

01/11/2009

EXPLODE CORACAO

Ei, gente, fala sério... Será que eu tenho jeito??? Nao sei, nao... Comeco a achar que sou um caso perdido... Mas nao deu, nao... Estou viciada, até porque, vamos combinar: o que sao esses irmaos, hein???

Nao vou discutir o enredo do seriado, ok?? vamos analisar, digamos assim, de uma outra forma, tá??

Antes de qualquer comentário, analise essas fotinhos aí embaixo...








Agora, me diz: voce consegue nao se render à isso?? Parabéns pra voce porque eu...