04/11/2009

Agora começou a sessão "baixa aqui"!! Terminamos a quarta temporada do "Supernatural"... Na segunda, feriado... É claro que não conseguimos e baixamos na mesma hora os 3 episódios da quinta temporada... Pois é, não está nas locadoras, então baixamos mesmo, para uso doméstico e próprio, diga-se de passagem. Hoje de manhã minha irmã me ligou para dizer que já baixou tudo o que era possível, tudo o que já estava disponível(porque a quinta temporada está passando lá fora...)...

Ai, que delícia...

11 comentários:

Valéria Martins disse...

Ah!... Agora entendi. Nossa, vc é fã mesmo, hein? Vou dar uma olhada nessa série, fiquei curiosa.

Beijos!

Than disse...

Amiga q saudadeeeeeeeeeeee!!!

Bjos

Na. disse...

Ahh, Supernatural é bom demais! =)

Xerus
=***

cymiller disse...

Oi, amor ! Eu sei, ando meio sumida mesmo ... Acontece que aquele, que ate entao era um simples ( porem amado!) bloguinho, agora virou livro !!!! Pois eh, recebi um convite para transformar o blog em livro, miguxa! To na maior correria e pior, nao posso postar muita coisa,, exigencia da editora ... To muito, muito feliz. Acontece tambem que aqui na Bosnia a internet eh uma novela. Estavamos sem net ha quase 8 dias. Mas sempre leio os eu blog, nao te esqueco nunca. Bjs, do fundo do meu coracao ...

pontorouge disse...

A última série que assisti foi Heroes.
Apesar de achar ótimas algumas séries americanas, confesso que gosto mais daquelas que os capítulos possuem uma história completa - com início, meio e fim.
Sou muito ansiosa e fico agoniada de esperar sei lá quantas temporadas (1 por ano / um episódio por semana) para completar o enredo. Acho que Lost me traumatizou- rs.

beijo rouge

Dani

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia.


beijooo.

atma atom disse...

Às vezes, baixar é preciso...
mas não abuse...
Abraço.

Sanzinha disse...

Isso mesmo amigaaaaaaaaaaa! kkkkkkk
Todas as quintas-feiras vai ao ar um episódio novo. E já na sexta ou sábado começam a aparecer os episódios pra baixar. Eu costumo baixar daqui:

http://www.vmseries.com/

Hoje vai passar o episódio 8. Uhuuuuuuuu!

E que anjo é aquele, heim? Adorooooooo o Castiel! huahuahua
Eu sabia que vc ia gostar quando começasse a assistir.

Beijo, queridona!

Sanzinha disse...

Isso aí!
Ótimo fim de semana e que vc se divirta enchendo os olhos com os Winchester e o Cas... kkkkkkkkkk

Beijão, amiga!

Dri Viaro disse...

Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Rosangila Romanin disse...

Oi Dione!

Tem um questionário que estou repassando pra você no meu blog.
Bjos!