24/11/2009

EU LAVO!!

Então é isso... Meu filho não foi sorteado para preencher uma das 30 vagas para o Cap-Uerj(colégio aplicação da Uerj): sofri... Queria tanto ... Mas não deu... É assim mesmo... Foram 2.455 inscritos para 30 vagas e mais 20 para o cadastro reserva! Nem chegamos perto... Tudo bem... Renovei a matrícula dele hoje mesmo na creche onde ele está desde os 8 meses... Fiquei muito feliz porque a diretora me contou que gradativamente ela vai implantar o ensino fundamental, do contrário, 2010 seria o último ano dele na escola (1º ano)... Mas agora, pelo menos por enquanto(rs...) não preciso me preocupar com mudança de escola, ele ficará lá até o 5º ano! MARAVILHA! Já que o ensino é MUUUITO bom!! Meu lindo está com 5 anos e já está lendo tudo e escrevendo, somando, subtraindo, gente, fala sério, um pingo de gente fazendo coisa de gente grande!! LINDO!! Meu filhote é lindo demais... Babona, eu?? Magina...

E daí que o feriadão foi bom... bom mesmo foi eu ter ido na estréia de "New Moon" ou "Lua Nova", como preferir... Eu e minha irmã, tá... Adolescente, eu? Adorei!!!! Só não foi melhor porque enfrentamos uma fila nem tão grande assim para comprar pipoca e a "docinho" da atendente, com toda aquela calma, para não dizer INÉRCIA, que lhe era peculiar fez uma fila de 10 minutos se transformar em 40 minutos, e a hora da minha sessão se aproximando, e a fila? Lentamente andava, quero dizer, se arrastava. Ela (a atendente inerte) não estava com a menor pressa, pra falar a verdade eu acho até que ela fazia de propósito, sabe, do tipo "não estou nem aí para o filme de vocês que já vai começar", gente, eu queria MATAR aquela vaca!!! Me perdoem, mas eu queria... Faltava UMA pessoa ser atendida, quando eu acho que a criatura vai sair da minha frente a "vaca" a chama de volta porque acabou o papel da impressora e o pagamento não foi efetuado, teria que passar o cartão TUDO DE NOVO!!! Tem noção?? Minha sessaõ? 21:45h. Que horas eram? 21:45!!! Você matava ou não a cretina? Tudo bem, vocês podem achar bobagem, mas realizem: você LOUCA pela estréia de um filme, você chega até um pouco mais cedo, entra na fila para a tradicional pipoca e NADA! Como assim? E o que é pior: depois de hoooras na fila, fica de mãos abanando! Ah, gente, fala sério... Entramos no cinema, guardei o lugar da minha bem ao meu lado e ela voltou para comprar o famoso "combo"(claro, porque como uma boa adolescente eu ia aproveitar e comprar o combo da promoção para ganhar a camisa do filme, né). Bem na hora de começar, minha irmã volta de mãos abanando: todos resolveram pagar com cartão e os atendentes são por demais lesados!! Gente, fala sério... Tudo bem... Valeu a pena o meu Edward, a Bella e o Jacob, e que Jacob, hein... Fiquei chocada com o peitoral da criatura... Gente, naquele tanque eu lavo roupa todo dia...




Cheguei a ler que ele rouba a cena, não posso negar, apesar de adorar a estorinha de amor com o Edward...

Galera, meu computador babou mesmo!! Agora, só vivo em lan house... Por isso, me perdoem se eu demorar a responder, tá?
Beijão!!!!!

6 comentários:

dannah5 disse...

hahah Dione, achei seu post muito engraçado e te compreendo totalmente! Nao sabia que era daqui do Rio tbm! :D

Provavelmente vou tentar o sorteio pro caps uerj aqui pra minha ano que vem, ela tem 4 recem feitos e moro perto da uerj, seria otimo pra mim, mas sei q eh dificil! Ja cogitei o colegio militar tbm, mas nao sei se teria coragem!hehe

Quanto ao cinema, eh froid mesmo, cinema sempre compro as fichas de tudo com antecedencia pra nao acontecer isso pq se tem um lugar que gato ronda eh cinema!hehe
Agora o lobinho la so tem 17 anos, nao tenho nem coragem de olhar!hehe

beijocas

pontorouge disse...

Você não foi a única frustrada com o sorteio para o CAP... ano que vem tem mais.

ps.: também lavo - amarradona rs

beijo rouge

Dani

** Juju ** disse...

Que bom que a senhora deu sinal de vida.
Gata eu ainda não ví o filme, mas parece que todo gostou mesmo né.
Não some hein!!
beijos

Diva Moms disse...

Hehehe!!! Que bom que encontrei uma fã da Saga Crepúsculo.
Nunca fui tão fanática por algo, mas aí vc me pergunta: Claro que vc é adolescente...e eu respondo: Não...rs, sou mãe, dona de casa, esposa e coisitas mais. Tbm postei algumas coisas no meu blog sobre o New Moom, eu li todos os livros. Mas apesar de estar atônita, não encarei a estréia,não...vou no próximo final de semana. Se quiser, entra no meu blog para ver, coloquei até o trailer. E concordo plenamente, naquele tanque eu passo meses lavando roupa...hehhe!

lardclar.blogspot.com

Bjinhos,

Diva Moms disse...

Hehehe...Vc é das minhas.
Tbm não coleciono postêrs e afins não. Mas os livros, afe...eu tbm devorei todos eles. O Sr. Exaustino já estava reclamando e tudo, eu não podia ter um tempinho vago, que pronto, lá tava eu com o livro na mão.
Eu fiquei sabendo da data do lançamento de ECLIPSE, assim que o livro foi lançado e para o meu delírio vai ser no dia do meu aniversário de casamento, quer coisa melhor? Cineminha, choppinho e muita comemoração...

Não vejo a hora de chegar semana que vem para ver o filme.

Depois vou postar os meus comentários sobre o bendito.

Bjinhos e amei o blog.

Than disse...

Ai q saudade da minha amiiiiga!

Beijoooos