28/11/2009

TÁ FOD@#%$!!!!!

E daí que eu estou mal... Será TPM, meu Deus? Pode ser... DEVE ser... Ai, isso é muito ruim... Estou tão cansada... Desanimada... Chego a estar triste até. Pode? Pode. Eu estou assim... Me sinto o resto do coco do cavalo do bandido adoentado(quem adoentado? o cavalo, o bandido ou eu? abafa!)... Se passar por mim nem me olhe porque atéw o seu olhar me magoa, gente , isso é normal?? E a vontade de chorar? Do nada. Acontece. Várias vezes me pego com lágrimas nos olhos, mas... Estou trabalhando! E trabalho diretamente com o público, como assim me dar crise de choro? Não pode, né? Sinceramente, eu não sei... Acho realmente que seja TPM, mas uma coisa me confunde: T.P.M. significa tensão PRÉ menstrual, PRÉ! Mas eu JÁ estou menstruada, e aí? Não é só antes, não, é durante também? Não sinto vontade de fazer nada, sabe? Preguiça e desânimo, muito desânimo, mas o pior é que é um desânimo com a vida, não é com determinado a fazer ou determinada coisa, é com tudo! Dá vontade de chorar... E eu choro... Choro mesmo... Isso passa? Preciso de um médico... Será que preciso de tratamento? Quero dizer, tratamento psicológico? Terapia? Internação? Psicotrópicos? Ah, que saco, sabe... Isso me incomoda muito porque eu não sou assim! Nâo mesmo... Mas por enquanto, sendo assim ou não eu quero afundar minha cabeça no travesseiro. Não quero atender ligações e ter que falar com pessoas... Não quero ter que chegar em casa e preparar o almoço porque as crianças precisam comer... Não quero ver que a máquina de lavar está com roupa suja e eu preciso lavar e deixar os uniformes prontos(prontos significa: lavados e passados para a semana toda), não quero ver que o banheiro precisa ser lavado e que está com cheirinho de xixi(3 homens dentro de casa: muito pinto "desgovernado" para um vaso só!), não quero ver nada! Crianças, não toquem a minha campainha, meus filhos já estão lá embaixo... Me deixem quietinha... Hoje estou assim...

9 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Se tiver vontade de chorar: chore

Se tiver cansada: descanse

Se não quizer falar com ninguém: se esconda

Caso esses sintomas persistirem acho melhor vc procurar um médico amiga.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Cy Miller disse...

Ai, muguxa, eu sei bem o que eh isso!Vira e mexe, quando to naqueles dias, fico assim. E o pior eh que tudo comeca 2 semanas antes e vai longe, ateh acabar ... Meu marido jah sente panico, vira e mexe pergunta " quando tah pra vir, hein?" Ontem ele me disse que talvez vai tentar yoga, porque um de nos tem que tentar relaxar! Bjs ...

Than disse...

Eita amiga, calma!!!!!!!
Fico chateada qdo vc ta assim...alias NUNCA te vi assim....
Tenho certeza q deve ser uma TPM daquelas...vai passar, tenho certeza.

Fica bem....
Te adoro...

Beijos

Diva Moms disse...

É...não dá para escapar, somos movidas a hormônios, não é nada fácil ser mulher. Eu tbm ando assim, mas é bom ficar de olho, pq uma simples "TPM" pode se transformar numa dor de cabeça muito maior que se chama depressão. Não custa fazer uma visitinha ao ginecologista e explicar o que ocorreu, na pior das hipóteses ele vai te passar uns exames e um acompanhamento mais refinado. Eu acho muito válido, minha opinião! Massss...ninguém melhor que vc mesma para se conhecer, talvez seja: estress, muito cansaço, ou só um furacão de hormônios que estão te perturbando..hehehe! Eu agora tô procurando me cuidar melhor, mas somos mulheres, né? E ter tempo para nós mesmas é um sacrifício e tanto, já reparou que temos tempo para todo mundo, menos para nós mesmas? Pois é...Espero que já esteja melhor!
Bjos...

Sanzinha disse...

Eu também tenho dias assim.
Vc não é a única, amiga!
Mas espero que melhore logo.
Tenta uma sessão de Supernatural com overdose de Winchesters pra animar... rs.

Fica bem, querida!
Beijo enorme!

pontorouge disse...

Comigo a TPM também atrasa... ô praga...
relaxa, gata. Isso passa.

beijo rouge

Dani

** Juju ** disse...

Eu tb fico assim com TPM que dura antes e durante todo o período.Ah não, isso realmente não é uma coisa normal, não. Onde já se viu a pessoa sangrar,ficar inchada, com hormônios todos descontrolados e isso ser considerado algo natural?? Gata, tem todo o direito de se sentir como quiser, pq só quem passa por isso sabe como é triste..
Melhoras pra ti!!
Beijos

nahh disse...

oi
muito bom esse texto..
parabéns.
de uma espiadinha no meu blog do johnny depp?
http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
desde de j´te agradeço..
bj

Dani Garlet disse...

OIII
TÁ TUDO LINDO AQUI!!!

DESEJOS BOAS ENERGIAS!!!

BEIJOS, VENHA ME CONHECER!!