10/12/2009



O blog Néctar da Flor, em parceria com o Eu Hoje!, estão fazendo uma super promoção, gente!
Serão sorteados:
- 6 pacotes com o curso de inglês Quick English, com livro, caderno de autoexame, glossário, mini dicionário, vídeo cd, áudio cd, diploma, mais boné, camiseta, meia, pochete, chaveiro, tudo com a bandeira do Canadá.
- 6 layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts (a mesma que fez este meu),
- 1 tela 25x25 da artista plástica ADiniz.
Para participar, as regras são as seguintes:
1 – Se cadastrar no pacote gratuito do Eu Hoje! (site que lhe permite mostrar o seu humor no seu blog)
2 – Deixar um comentário no Néctar da Flor, avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
3 – Colocar o humor no seu blog.
4 – Postar sobre a promoção no próprio blog.
5 – Quem já for cadastrado no Eu Hoje, só informa o nome do blog ao deixar o comentário no Néctar da Flor e posta sobre a promoção em seu blog.
ATENÇÃO: Só será validado o blog que seguir todas as regras.
O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. O 6 primeiros sorteados levarão o pacote do curso de inglês, os outros 6 os layouts e o último levará a tela. Ao todo serão 13 sorteados.
Eu já me cadastrei!
Clique nos links abaixo e se cadastre você também!

Néctar da Flor

Eu Hoje!

5 comentários:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Dione, ficou maravilhosa a postagem, viu? Adorei ver o seu humor bem apaixonado... não tem nada melhor que deixar a vida da felicidade entrar dentro de nós.

É com muita alegria que vamos cadastrar seu blog na promoção e receba o nosso caloroso abraço[cheio de saudade, Dione querida]

=]

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Sanzinha disse...

Kkkkkkkkkk!
Só vc mesmo... rsrsrs
Que bom que vai participar.
Saudades de vc, queridona!

Beijão enormeeeeee!

A Madrasta Má disse...

To dentro amoreco!
Bjinhos da Madrasta!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

AVISO:

Se você tiver mais de um blog, pode participar com quantos quiser, mas tem que cadastrar todos com emails diferentes. O sistema que eles usam só contabiliza o blog cadastrado se o email for diferenciado dos demais. Envie um email para contato@euhoje.com com a lista dos seus blogs e e-mail respectivos que eles vão verificar e passam a lista dos blogs a serem cadastrados para mim.

-

Sanzinha disse...

Estou de voltaaaaaaaaaaa!
Saudades, flor!

Beijão e ótima semana!